21 janeiro, 2019

Casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt

Se tem algo que movimentou as redes sociais nesse último fim de semana foi o casamento do cantor Saulo Poncio do grupo UM44K com a influencer Gabi Brandt que aconteceu no Rio de Janeiro. Eu conhecia a Gabi porque ela participou de um reality da MTV chamado "De Férias com o Ex" que fez muito sucesso de audiência, meu marido não perdia nenhum episódio e por isso eu acabava vendo alguns trechos de vez em quando. 


Casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt

Já o Saulo se envolveu em uma grande situação polêmica no ano passado que dividiu a internet, mas não vou falar disso aqui porque a história é muito longa, mas só jogar no Google: Saulo + polêmica + atriz da globo. Já adianto que quem não acompanhou a treta vai ficar chocado! Mas explicado o motivo dos noivos serem muito famosos, vamos falar do casamento!


A noiva está grávida de 3 meses e os pombinhos se casaram em uma cerimônia de puro luxo no badalado hotel Copacabana Palace que fica na zona sul do Rio, foi lá também que aconteceu a festa para 250 convidados. Eu achei o casamento muito lindo, a noiva estava deslumbrante e por isso que vim compartilhar as imagens com vocês.

vestido de noiva e maquiagem Gabi Brandt
Gabi Brandt usou um vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein que foi ser usado de duas formas, pois a saia era removível. A estilista deu mais detalhes sobre a construção do vestido: O decote era bem sexy e profundo, já a saia de baixo que foi revelada na festa é sereia com as laterais vazadas. Essas laterais foram feitas com renda chantilly francesa com flores 3D em organza e cristais Swarovski por cima. A sobressaia removível foi confeccionada com muito volume e foram usados 100 metros de tule com crinol para esse efeito de muitas camadas.


vestido de noiva e maquiagem Gabi Brandt

Pensa que acabou? Que nada, a cauda do vestido possui quatro metros e o véu tinha uma renda francesa em volta que tinha seis metros, muito luxo né? O terno escolhido pelo cantor também foi chiquérrimo, simplesmente assinado pela grife italiana Dolce Gabanna.

vestido de noiva e maquiagem Gabi Brandt
vestido de noiva e maquiagem Gabi Brandt

A cerimônia parece ter sido muito emocionante, o vídeo do noivo entrando em meio as lágrimas viralizou na internet, já a noiva entrou ao som do cantor Ed Motta e também estava visivelmente emocionada.

Casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt
Casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt
Casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt
Casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt
Casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

14 comentários:

  1. Tô apaixonada até agora por esse casamento, estava tudo tão lindo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. confesso que nao os conhecia mas tudo mt lindo nessa festa hein, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. eu não acompanhava tanto os dois, mas ve as fotos o vestido da noiva deslumbrante já o terno do noivo é um gosto duvido mesmo sendo de uma marca cara.

    www.dicasdare.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar em nenhum deles, mas realmente estavam lindos!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Eles ão lindos, que casamento maravilhoso, eu amei cada detalhe. Que Deus os ilumine
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Aquele casamento que a gente olha e pensa, eu quero casar haha
    Que lindo meu Deus...
    Que deus abençoe eles sempre

    MeninaRisonha

    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse casamento, a mãe do noivo estava divina.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o vestido dela, lindo demais.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei qual casamento da semana foi.Do Saulo e Gabi ou do Alok e a Romana. Mas a Gabi estava um luxo no casamento.



    Folhas De Netuno

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não conhecia os noivos, mas adorei as fotos do casamento *.*

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia quem eram, mas adorei o terno dele. Bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu acompanhei tudo pelo insta também, amei demais o vestido e o josé entrando então hahaha

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..