16 janeiro, 2019

Casamento do DJ Alok e Romana

Aconteceu ontem o casamento do famoso DJ Alok com a médica Romana Novais que movimentou as redes sociais, afinal eles se casaram no Rio de Janeiro em um cenário incrível e com horário inusitado: a cerimônia aconteceu aos pés do Cristo Redentor  ao amanhecer.  

Leia também → Casamento da cantora Iza 

Quando vi que o eles se casaram perto das 5H da manhã eu só consegui pensar que a noiva deve ter ficado a madrugada inteira acordada para se aprontar. Pesquisei e descobri que Romana começou a se arrumar à 1h30 da madrugada e ficou pronta as 3H da manhã e até conseguiu chegar antes e ainda ficou esperando no carro. 

Casamento Alok e Romana
 Casamento Alok e Romana

A noiva entrou pontualmente às 5h30, quando céu estava começando a clarear e tenho que admitir fiquei chocada com esse planejamento e que aliviada que tudo aconteceu exatamente da forma que o casal sonhou! A cerimônia foi para a cerca de 30 convidados e estavam de branco, inclusive o noivo.

Casamento Alok e Romana

Romana usou dois vestidos de noiva, um para a cerimônia e outro para um café da manhã especial que foi realizado logo depois no hotel onde ficaram hospedados. Ambos foram produzidos pelo estilista Samuel Cirnansck.
O primeiro vestido tinha uma certa transparência na frente e foi feito em tule e bordado com mini cristais, pérolas e paetês. O modelo no estilo sereia ainda teve três tipos de renda, entre elas a marescot.

Casamento Alok vestido de noiva Romana

O segundo vestido de noiva era mais simples: liso com uma pequena calda e um pouco mais fluido. O modelo foi feito em musseline e georgette de seda e tinha detalhes com renda francesa. A noiva também trocou o penteado: dessa vez usou uma trança lateral com flores!

Casamento Alok vestido de noiva Romana


Eu simplesmente fiquei de queixo caído com esse casamento, pois foi tudo muito singelo e encantador e com um cenário perfeito! O casal foi o primeiro a se casar nesse horário no Cristo Redentor, Alok deve estar tão acostumado a amanhecer o dia tocando nas festas que dessa vez quis dar outro significado a esse horário do dia, será que essa é a explicação? Isso é apenas uma teoria da minha cabeça.

Casamento Alok e Romana
Casamento Alok e Romana
Casamento Alok e Romana
Casamento Alok e Romana

6 comentários:

  1. Realmente, eu amo o Corcovado e toparia de boas me casar lá em cima; o casal (o qual eu não conhecia) acertou em cheio no local e no horário, ao nascer do sol — ótimo pra tirar fotos. O número de convidados parece compatível com o nível de dor de cabeça que deve dar pra fazer uns preparativos desses rs Beijos

    https://www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir
  2. Que casamento lindo, né? Já fui no Cristo e amo demais a vista, seria lindo se casar lá.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  3. Não sei como meu coração irá superar esse casamento, hahahaha. Estava a coisa mais linda do mundo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não conhecer esses dois, achei a ideia bem bacana! Principalmente do horário realizado! ^^
    Achei o segundo vestido dela muito mais bonito que o primeiro. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. ainda nao conhecia o casal, mas achei INCRIVEL a ideia de fazer o casamento ao amanhecer com esse visual maravilhoso do Rio, tudo mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei xonada nesse casamento rsrs

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Se possivel deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita...