07 julho, 2021

Como combinar anel de noivado e aliança de casamento

Já faz bastante tempo que o anel de noivado se tornou um hábito em nossa cultura,  antes essa joia era uma prática comum apenas em países do hemisfério norte, principalmente nos Estados Unidos. A prática do pedido de casamento com um anel solitário se popularizou tanto por aqui que surge aquela dúvida: Como combinar anel de noivado e aliança de casamento? Um presente que possui um valor sentimental tão grande e faz parte de um momento tão especial do casal não precisa ser abandonado após o casamento, não é mesmo? Pensando nisso que eu vim falar um pouco sobre o assunto e dar algumas dicas de como usar essas jóias juntas!




São muitas as alternativas possíveis para se criar combinações estilosas, contudo, isso vai depender de várias questões como: seu estilo pessoal, o modelo ou formato de sua joia, o cor e o acabamento do ouro, etc. Quem não tem medo de ousar pode tranquilamente misturar as texturas e até mesmo as cores das peças, mas se você curte uma linha mais clássica há algumas "regrinhas" que podem te ajudar nesse momento. 

Como combinar anel de noivado e aliança de casamento

As alianças grossas geralmente combinam mais com anéis fininhos e com poucos detalhes, já as alianças finas podem ser usadas com anéis com mais pedrarias. Outro padrão que você pode seguir é levar em conta o banho da peça, ou seja, alianças de ouro amarelo combinam melhor com anéis de mesma cor, já as alianças de ouro branco ficam harmônicas com várias outras cores.

Como combinar anel de noivado e aliança de casamento

 Anel de noivado e aliança de casamento das famosas


Muitas famosas costumam exibir sua combinação de jóias de casamento, afinal elas são o símbolo de muito amor e união. Meghan Markle por exemplo ganhou um anel exclusivo que foi desenhado por Harry e contém diamantes da coleção de jóias da Princesa Diana junto com a aliança bem fininha. Kate Middleton usa um anel de safira e diamantes com a sua aliança e um anel aparador para garantir que as peças não escorreguem do dedo. A atriz Blake Lively usa um anel solitário com um grande diamante oval com a sua aliança de casamento

anel de noivado e aliança de casamento meghan markle e kate middleton
anel de noivado e aliança de casamento blake lively

Atualmente é possível encontrar algumas joalherias que possuem os modelos de anéis de noivado que combinam com as alianças e seguem a mesma cor de ouro e mesmo tamanho ou estilo, além de detalhes iguais ou similares entre as joias. Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. 

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento


2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..