22 junho, 2021

Como usar colar de corrente feminina: Inspire-se nas famosas!

Eu acompanho o perfil de várias celebridades e influencers e percebi que há uma tendência que tem alcançado muito destaque nos últimos tempos: o colar de corrente feminina. Essa peça é muito versátil, principalmente porque podemos encontrar inúmeros modelos que podem ser adequados conforme o estilo de cada um. Pode ser um look básico como uma camisa branca, por exemplo, mas se você apostar em uma composição de colares, todo o seu visual se transforma imediatamente. Pensando nisso que eu vim compartilhar algumas inspirações de famosas de como usar o colar de corrente!

colar corrente feminina

Colar de correntes: quais os tipos?

Os tipos mais comuns são as correntes finas e grossas, a primeira opção é perfeita para quem se identifica com um estilo mais romântico e prefere usar detalhes mais discretos. Já o colar de corrente grossa são perfeitos para quem ama um visual mais despojado e não tem medo de ousar nas combinações. Não importa qual deles você vai escolher, (colar corrente prata, dourada, colorida, com elos e etc) o importante é saber que é possível criar um look poderoso para usar em qualquer ocasião. 




Colar corrente feminino: Se inspire nas famosas!

Muitas celebridades nacionais e internacionais, além de fashionistas que bombam nas redes sociais têm usado vários estilos de colar corrente. Selecionei algumas imagens para compartilhar com  vocês, e a primeira inspiração é a influencer Thássia Naves! Ela costuma usar não apenas um mix de colares que mescla tamanhos diferentes, como também a corrente no estilo "snake" ou colar de malha que é aquela que não há separação nos elos e por isso tem um visual similar a de uma cobra. 

colar de corrente dourada
colar de malha thassia naves

Dois ícones da moda que nos provam que é totalmente possível criar uma produção sofisticada usando correntes são as musas Isabella Fiorentino e Kim Kardashian. Isabella ousou em uma combinação de camisa social e camisa branca básica com correntes grossas, já Kim apostou até em blusas de gola alta com peças similares as correntes masculinas por conta de sua espessura gigante. Enfim, pura ostentação né? 

colar corrente dourada grossa
colar corrente dourada grossa kim kardashian
colar corrente grossa prata kim kardashian
colar corrente grossa prata kim kardashian

Encontrei um site que se chama Helloice que oferece vários modelos de joias com um acabamento incrível. A Helloice oferece joias com acabamento 100% em ouro maciço de 18k, prata e muitos outros materiais, além disso, eles oferecem frete grátis para vários países. Você pode encontrar colares masculinos e femininos, pulseiras, relógios, brincos, anéis, além de vários estilos de correntes femininas que vimos ao longo desse post. Enfim, são várias peças incríveis, veja abaixo algumas delas:

colar corrente dourada grossa

Se você ama usar óculos como um acessório de moda, você vai gostar muito de ter o e-book "Acessórios: do casual ao elegante", onde você vai aprender a usar seus acessórios da forma correta e elevar seu look em menos de uma hora, afinal os acessórios, quando utilizados da forma correta podem transmitir o que você deseja, além de trazer força e personalidade para o seu look! Veja abaixo o que você irá aprender:
- Quais os colares certos que melhor harmonizam com você;
- Efeitos dos brincos no seu rosto;
- Como usar pulseiras em seus looks;
- Como usar anéis que harmonizam melhor em suas mãos;
- Quais acessórios ideais para cada decote;
- Como descobrir quais os cintos melhor harmonizam com a sua silhueta;
- Como escolher quais são os sapatos e saltos que melhor harmonizam com a sua silhueta. 
 O melhor de tudo é que esse e-book está com um valor especial, comprando agora você garante uma promoção incrível nessa turma, então clique AQUI ou no banner abaixo para conferir!

como combinar acessórios
*post patrocinado

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..