14 junho, 2021

Descubra como combinar o seu colar de acordo com o look!

Eu sempre estou falando sobre moda e estilo por aqui, além de como usar as últimas tendências, mas se tem algo que pode incrementar qualquer look é o acessório certo. Não importa qual seja a ocasião, seja para o dia a dia ou algum momento especial, um colar, brinco ou qualquer adereço diferente pode transformar uma produção simples em algo muito mais estiloso. Se você tem dúvidas quanto ao isso, não precisa se preocupar pois hoje eu vim compartilhar algumas dicas incríveis de como combinar o seu colar de acordo com o look!



Depois de escolher qual a roupa e o sapato, surge aquela incerteza de como escolher o colar perfeito para aquela produção, e podemos tomar como base várias coisas como: tipo de decote, altura , tamanho do pescoço e é claro o que mais combina com seu estilo pessoal. 

como combinar o seu colar de acordo com o look

Se você tem o pescoço mais curto, o mais adequado é usar colares que sejam mais longos e que tenham algum pingente, já quem tem o pescoço um pouco maior pode escolher uma peça que tenha mais volume, assim irá preencher melhor essa região. O sonho de quase todas as mulheres pequenas é parecer um pouco mais alongada não é mesmo? E você pode utilizar os colares longos para conseguir esse efeito de silhueta mais longilínea.

colar pescoço curto
colar para baixinhas

Como escolher o colar de acordo com o decote


A forma mais fácil de decidir qual colar usar é prestar atenção no tipo de decote da sua roupa. Colares pesados ou maxicolares combinam muito bem com o decote tomara-que-caia ou no estilo de canoa, já os colares longos são perfeitos para um decote em V.

colar de acordo com o decote

Muitos preferem não usar colar com uma blusa ou vestido com gola alta, mas você pode optar por uma gargantilha mais fina e delicada para arrematar o look ou alguma peça vintage! Mas se você não tem medo de ousar, pode arriscar em um mix de colares que tenham pingentes menores, isso vai deixar seu look muito mais estiloso. 

colar com gola alta

Se o decote for quadrado, uma peça pequena como uma chocker é o mais adequado. O decote ombro a ombro é bem versátil e por isso é possível usar um mix de colares que tenham pontos de luz, pingentes, pedras e etc. É possível usar colares estilosos com camisas sociais também, como acessórios com pérolas ou pedrarias diferentes, dessa forma você vai quebrar a formalidade da produção e conseguir um visual mais moderno.

colar decote quadrado e decote ombro a ombro
colar com roupa social colarinho

Se você ama joias e colares incríveis, você vai gostar muito de ter o e-book "Acessórios: do casual ao elegante", onde você vai aprender a usar seus acessórios da forma correta e elevar seu look em menos de uma hora, afinal os acessórios, quando utilizados da forma correta podem transmitir o que você deseja, além de trazer força e personalidade para o seu look! Veja abaixo o que você irá aprender:
- Quais os colares certos que melhor harmonizam com você;
- Efeitos dos brincos no seu rosto;
- Como usar pulseiras em seus looks;
- Como usar anéis que harmonizam melhor em suas mãos;
- Quais acessórios ideais para cada decote;
- Como descobrir quais os cintos melhor harmonizam com a sua silhueta;
- Como escolher quais são os sapatos e saltos que melhor harmonizam com a sua silhueta. 
 O melhor de tudo é que esse e-book está com um valor especial, comprando agora você garante uma promoção incrível nessa turma, então clique AQUI ou no banner abaixo para conferir!

como combinar acessórios

Um comentário:

  1. Gostei muito das dicas! Tenha uma boa semana! ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..