07 maio, 2021

3 filmes de comédia para assistir com toda a sua família!

Eu estava olhando os arquivos anteriores aqui do blog e acabei me dando conta de que já faz muito tempo que eu não compartilhava uma dica de filme para assistir no fim de semana, mas para compensar isso, resolvi selecionar não apenas um título, mas uma pequena lista com 3 filmes de comédia para assistir com toda a sua família!



Acho que todo mundo já passou por essa situação: toda a família se reúne para tentar assistir a um longa que possa ser visto por todas as idades e é uma luta para conseguir encontrar um bom filme que consiga agradar a todos. Pensando nisso, que eu decidir fazer essa seleção com histórias inspiradoras que trazem diversão, emoção, surpresa e vários outros sentimentos, o melhor de tudo é são opções disponíveis em diferentes plataformas de streaming. Tenho certeza que vocês vão amar essas indicações! 

filmes para ver com a família

Sinopse: Audrey está desiludida com o término do namoro com Drew, que a dispensou através de uma mensagem de celular. O que ela não sabe é que o agora ex-namorado é também um agente secreto, perseguido devido a um pen drive com informações sigilosas. Após receber o apoio moral de sua melhor amiga, Morgan, Audrey é surpreendida com o súbito reaparecimento de Drew, após ameaçar queimar seus pertences. Logo ambas estão também envolvidas no mundo da espionagem, precisando ir às pressas para Viena, na Áustria. Veja o trailer abaixo!


Meu ex é um espião é aquele tipo de filme de comédia onde o tema da espionagem é tratado de uma forma muito "caricata" e exagerada com a intenção de zoar os roteiros de longas que possuem cenas de ação mirabolantes como o Missão Impossível. Acho importante que vocês saibam dessa informação antes de decidir dar o PLAY
A trama me surpreendeu e eu dei muitas risadas ao longo da história, contudo tenho que admitir a atriz Mila Kunis não me agradou muito no papel da protagonista, a sua parceira que interpreta a personagem de sua melhor amiga que é a Kate McKinnon é muito mais divertida e as suas cenas são as melhores do filme! Você pode assistir pelo aplicativo da Telecine

filmes para ver com a família

Sinopse: Rachel é uma jovem viciada no trabalho que está prestes a se casar com Owen. Momentos antes da cerimônia, ela ainda está ao celular resolvendo detalhes de um possível novo cliente e por conta disso o seu noivo desiste do casamento em pleno altar. Desolada, Rachel ainda é surpreendida com a súbita reaparição de seu pai, Harry, que a abandonou quando tinha apenas cinco anos. Após uma noite de bebedeira, ela decide não perder o cruzeiro ao Caribe que já havia programado para sua lua de mel, e convida seu pai a acompanhá-la.


Claro que não poderia faltar uma opção que esteja disponível no catálogo da Netflix não é? Eu gostei muito do filme "Tal pai, tal filha" porque faz uma perfeita combinação entre o drama e a comédia, apesar de ter  um final um pouco clichê é um bom filme para assistir no fim da tarde com toda a família. O filme não é tão recente, mas eu acredito que quando a história é boa vale a pena ver, mesmo que não seja um lançamento. 

filmes para ver com a família

Sinopse: Alexander Cooper se considera um garoto de 11 anos muito azarado, já que todos os seus dias são terríveis. Para piorar a situação, ele não recebe simpatia do resto de sua família, que nunca passa por problemas ou situações ruins. Porém, em um dia incomum, nada sai como o planejado e Alexander parece não ser mais o único a enfrentar problemas. Juntos, eles encaram todas as dificuldades que entram em seu caminho com a esperança de ter dias melhores para apreciar.


O filme Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso é uma comédia leve que se assemelha ao estilo de "sessão da tarde", e o que eu mais gostei é que o longa é um misto de cenas divertidas com momentos de ação e até emoção em alguns trechos. Tenho que confessar que amo filmes que além de divertir, também apresentam alguma "lição de moral" que nos leva a refletir sobre algo! Vocês podem encontrar esse título no aplicativo Disney+

2 comentários:

  1. ah adorei as dicas, to meio sem ter oq assistir, ja vou procurar alguma dessas pra ver com a minha mae

    ww.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das sugestões ❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..