01 junho, 2018

Dicas de filmes para o fim de semana #32

Mais um feriadão prolongado batendo na nossa porta e é claro que eu não poderia deixar de vir aqui para indicar um filme muito legal para vocês assistirem nesses dias de folga, ainda mais se você é do time dos que adiaram alguma viagem por conta da situação atual de desabastecimento do país.
Confesso que eu não dava nada por esse filme, a história e a personagem principal foi me conquistado aos poucos. Eu gostei muito porque são vários gêneros que vão se misturando ao longo do filme: tem um pouco de comédia, de drama e suspense que te deixa com muita curiosidade para saber o desfecho da trama.
Essa é uma história muito interessante, criativa e envolvente e pesquisando descobri que devido ao grande sucesso de bilheteria o filme terá uma sequência que começará a ser produzida em breve. Então, acho que eu já te dei motivos suficientes para assistir "A morte te dá parabéns".


Sinopse: Tree é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela "sobrevive", ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.

6 comentários:

  1. haha adorei essa indicação, com certeza vou procurar pra assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. ainda nao vi esse filme mas o trailer me parece interessante. uma mistura de terror e comedia ne?

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei essa dica! Eu amo filmes assim e nunca assisti esse. Vou correndo procurar. Pelo trailer parece bem legal! Me lembrou um episódio de Supernatural que o Dean morre várias vezes. Haha
    Beijos

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  4. Ouvi falar muito bem desse filme, estou doida para assisti-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Aproveitei esse feriado para assistir bastante filme. Ainda não conhecia esse, mas já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..