No último fim de semana aconteceu o casamento religioso da influenciadora Niina Secrets com o Guilherme Oliveira, eu já mostrei aqui o casamento civil que foi inspirado no filme UP Altas Aventuras. Claro que eu não poderia deixar de falar sobre esse casamento encantador e cheio de detalhes lindos que foi realizado na cidade de Morungaba para cerca de 250 convidados.
A Niina Secrets estava deslumbrante em um vestido de noiva no estilo princesa que foi confeccionado pelo ateliê da estilista gaúcha Solaine Piccoli. O modelo maravilhoso tinha uma saia rodada e alças delicadas com bordados de ramos de flores, além disso, ela também usou um lindo véu longo para complementar o visual.
A noiva decidiu se maquiar sozinha (quanta coragem!) e o melhor de tudo é que ela ainda levou todo o seu equipamento de gravação e compartilhou todo o passo a passo da maquiagem em um vídeo no estilo "Arrume-se comigo" para seu canal no youtube.
Esse vídeo está disponível e você pode clicar AQUI para conferir todos os detalhes da maquiagem escolhida para esse Grande Dia. Além disso, ela aproveitou esse dia especial para revelar cor do batom que criou recentemente em parceria com a MAC! Puro luxo né?
Esse vídeo está disponível e você pode clicar AQUI para conferir todos os detalhes da maquiagem escolhida para esse Grande Dia. Além disso, ela aproveitou esse dia especial para revelar cor do batom que criou recentemente em parceria com a MAC! Puro luxo né?
Um detalhe fofo sobre o casamento é o que o noivo Guilherme enviou vários buquês, cartas e balões de coração para à noiva ao longo do dia. Outro detalhe encantador é que a Zara, cachorrinha deles foi a dama de honra que ficou encarregada de levar as alianças, já Zeus, o outro cachorro do casal foi um um dos padrinhos.
Outro fato curioso é que o casal seguiu o estilo americano de entrada de padrinhos e madrinhas, além de padronizar a vestimenta: as madrinhas usaram vestidos em tom de rosa e buquês iguais, já os padrinhos usaram suspensórios.
Pelas fotos deu para perceber que foi muito tudo lindo e encantador, os noivos e os convidados choraram muito e alguns momentos da cerimônia e da festa foram transmitidos ao vivo pelo instagram da assessora do casal. Eu acompanhei tudo em tempo real e posso dizer que a alegria e a emoção dos noivos era contagiante!
A decoração foi no estilo rústico com móveis de madeira e muitas flores em em tons de marsala, vermelho, rosa e muitas folhagens nos espaços da cerimônia e da festa. O bolo tinha cinco andares e a decoradora misturou vários tipos de cadeiras e poltronas na composição das mesas dos convidados.
Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer o "Passo a passo" para o casamento perfeito que nada mais é que uma seleção com mais de 100 arquivos totalmente editáveis e prontos para impressão que são ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas do mundo que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade!
Veja abaixo o que você vai receber por um valor que com certeza está dentro do seu orçamento:
→ Como organizar uma despedida de solteiro;
→ Como planejar o chá de panela (cozinha);
→ Como escolher os padrinhos para o casamento;
→ Como criar uma lista de convidados para o seu casamento;
→ Como montar sua lista de presentes;
→ Como fazer o convite de casamento;
→ Banda ou DJ? Qual é a melhor escolha para sua festa?
→ Dicas para o traje do noivo e da noiva;
→ Como escolher a aliança de casamento;
→ Dicas para ter um casamento sustentável;
→ Como ter um casamento dos sonhos de maneira econômica;
→ O que servir na festa de casamento?
→ Como aproveitar o grande dia;
→ Como planejar sua lua de mel;
→ Planejamento financeiro para casais;
Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:
Eles estavam lindíssimos! A decoração também estava um arraso!
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
ai que fotos lindas hein! tudo estava perfeito nesse casamento, ela mt maravilhosa!
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Foi um casamento belissimo ♥
ResponderExcluirhttps://gotasdecafe.com.br/
Olá!! Adoei o post e já segui o teu blog!
ResponderExcluirQuero convidar-te a visitar e a seguir de volta o meu blog <3
pimentamaisdoce.blogspot.pt