07 maio, 2018

Casamento civil da Niina Secrets inspirado em UP Altas Aventuras

Enfim chegou o grande dia da blogueira Niina Secrets, ela foi pedida em casamento em frente ao castelo na Disney e estava compartilhando muitas fases dos preparativos para esse momento em seu canal no youtube, eu até fiz um post aqui no blog com um de seus ensaios pré-wedding. Niina fez um casamento no civil inspirado no filme UP Altas Aventuras e é claro que eu tinha que vim aqui compartilhar com vocês os detalhes, afinal achei tudo tão lindo e inspirador!


O modelo escolhido para o casamento civil fugiu do tradicional vestido de noiva: foi um lindo conjunto de cropped e uma saia longa com pedrarias e muitos detalhes em renda e pérolas criado pela estilista Karen Rodrigues. Eu amei a delicadeza da transparência e o lindo decote nas costas!



O penteado que a Niina usou foi muito romântico: um meio preso com um pequeno torcido e ondas que combinou perfeitamente com o acessório dourado feito por Marília Terrone. Arrasou nas escolhas né?



A cerimônia foi bem intimista e reuniu apenas poucos familiares e amigos pois eles ainda vão se casar na igreja ainda esse mês. A decoração foi bem rústica e tinha detalhes da história do casal que se misturava ao tema UP Altas aventuras, eu simplesmente amei tudo: os balões no alto da casa que é uma cena clássica do filme, os noivinhos em cima do bolo, o quadro com uma ilustração e o mobile de fotos lindas da Niina e do Gui. Como não amar cada detalhe de algo assim?


Eu acompanhei em tempo real esse casamento pelo stories do instagram e era nítido a emoção e a felicidade dos noivos e de todos que estavam presentes nesse momento especial. Já estou imaginando como será o casamento religioso, terei que preparar uns lencinhos! 


Para finalizar a Niina Secrets compartilhou em seu canal um vídeo lindo desse casamento civil, e é claro que vou deixar para vocês apreciarem, caso ainda não tenham visto!


Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

8 comentários:

  1. esse casamento foi PERFEITO! tudo lindo demais, adorei o tema divertido e ela estava uma princesa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse foi um dos casamentos mais inspiradores que eu já vi. Muito criativo e delicado. To ansiosa agora para ver o religioso!

    Beijo :)
    www.deixeapenasfluir.com.br • @deixeapenasfluir

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanhei tudo pelo stories dela e no feed.
    Não vi o vídeo ainda, mas amei tudo.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gessica

    eu ameeeeeei esse casamento!
    Coisa mais linda mais amorosa
    hehehehehehe
    A Nina tava belíssima!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o vestido e a inspiração do casamento, tudo muito fofo!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ownnn que gracinha que foi o casamento dela! Ela estava linda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Lindo casamento. Ainda quero casar de novo. Fiz uma renovação dos votos. Adorei as belas inspirações.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..