30 maio, 2018

Tudo sobre o casamento religioso da Niina Secrets

No último fim de semana aconteceu o casamento religioso da influenciadora Niina Secrets com o Guilherme Oliveira, eu já mostrei aqui o casamento civil que foi inspirado no filme UP Altas Aventuras. Claro que eu não poderia deixar de falar sobre esse casamento encantador e cheio de detalhes lindos que foi realizado na cidade de Morungaba para cerca de 250 convidados.
A Niina Secrets estava deslumbrante em um vestido de noiva no estilo princesa que foi confeccionado pelo ateliê da estilista gaúcha Solaine Piccoli. O modelo maravilhoso tinha uma saia rodada e alças delicadas com bordados de ramos de flores, além disso, ela também usou um lindo véu longo para complementar o visual.  


vestido de noiva casamento religioso niina secrets
vestido de noiva casamento religioso niina secrets

A noiva decidiu se maquiar sozinha (quanta coragem!) e o melhor de tudo é que ela ainda levou todo o seu equipamento de gravação e compartilhou todo o passo a passo da maquiagem em um vídeo no estilo "Arrume-se comigo" para seu canal no youtube.



Esse vídeo está disponível e você pode clicar AQUI para conferir todos os detalhes da maquiagem escolhida para esse Grande Dia. Além disso, ela aproveitou esse dia especial para revelar cor do batom que criou recentemente em parceria com a MAC! Puro luxo né? 

casamento noiva niina secrets
casamento noiva niina secrets

Um detalhe fofo sobre o casamento é o que o noivo Guilherme enviou vários buquês, cartas e balões de coração para à noiva ao longo do dia. Outro detalhe encantador é que a Zara, cachorrinha deles foi a dama de honra que ficou encarregada de levar as alianças, já Zeus, o outro cachorro do casal foi um um dos padrinhos. 

casamento niina secrets cachorro entrada aliança casamento
casamento niina secrets cachorro entrada aliança casamento
casamento niina secrets cachorro entrada aliança casamento

Outro fato curioso é que o casal seguiu o estilo americano de entrada de padrinhos e madrinhas, além de padronizar a vestimenta: as madrinhas usaram vestidos em tom de rosa e buquês iguais, já os padrinhos usaram suspensórios.  

casamento niina secrets madrinhas estilo americano
casamento niina secrets madrinhas estilo americano
casamento niina secrets padrinhos estilo americano

Pelas fotos deu para perceber que foi muito tudo lindo e encantador, os noivos e os convidados choraram muito e alguns momentos da cerimônia e da festa foram transmitidos ao vivo pelo instagram da assessora do casal. Eu acompanhei tudo em tempo real e posso dizer que a alegria e a emoção dos noivos era contagiante! 
 casamento niina secrets e guilherme
casamento niina secrets e guilherme
casamento niina secrets e guilherme
casamento niina secrets e guilherme

A decoração foi no estilo rústico com móveis de madeira e muitas flores em em tons de marsala,  vermelho, rosa e muitas folhagens nos espaços da cerimônia e da festa. O bolo tinha cinco andares e a decoradora misturou vários tipos de cadeiras e poltronas na composição das mesas dos convidados. 

decoração casamento religioso niina secrets
decoração casamento religioso niina secrets
decoração casamento religioso niina secrets
decoração casamento niina secrets kombi de fotos

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento


4 comentários:

  1. Eles estavam lindíssimos! A decoração também estava um arraso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. ai que fotos lindas hein! tudo estava perfeito nesse casamento, ela mt maravilhosa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Foi um casamento belissimo ♥

    https://gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Adoei o post e já segui o teu blog!
    Quero convidar-te a visitar e a seguir de volta o meu blog <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..