28 maio, 2018

DIY: Painel de Visualização | Como alcançar sonhos e metas

No vídeo que fiz no começo do ano falando sobre minhas metas (veja AQUI), eu comentei sobre como alguns ensinamentos do livro O segredo me ajudaram a ser uma pessoa mais positiva, além disso, contei que apliquei uma técnica de visualização de sonhos e metas que me ajudou a realizar muitas coisas ao longo do ano passado. 
A partir desse vídeo muitas pessoas me pediram através do youtube e de outras redes para falar mais sobre isso e mostrar como fiz o painel de visualizações que tanto me inspirou e consequentemente me fez alcançar mais rápido algumas metas.

painel de Visualização livro o segredo lei da atração

O painel de visualizações é basicamente um lugar onde você irá reunir imagens, fotos e frases que remetam aos seus sonhos e suas metas. Ele pode ser chamado de mural de sonhos, mural de visualização, quadro de sonhos, mural de inspiração ou quadro de visualização. Não importa o nome que quiser dá, mas sim o seu significado, então vamos ver o que como usar a lei da atração que está no livro O segredo.



"O motivo pelo qual a visualização é tão poderosa é que enquanto você cria imagens em sua mente ou se vê com o que deseja, gera pensamentos e sentimentos de ter o que deseja agora. A visualização é o mero pensamento poderosamente concentrado em imagens, e isso produz sentimentos igualmente poderosos. Quando você está visualizando, está emitindo aquela freqüência poderosa para o Universo. A lei de atração irá receber aquele sinal poderoso e devolver as imagens a você, assim como você as vê em sua mente.” Joe Vitale (fragmento do livro O Segredo).

DIY Painel de Visualização Como alcançar sonhos e metas

Você não precisa comprar nenhum mural ou painel, eu por exemplo, montei o meu colando as imagens atrás da porta do quarto onde fica minha penteadeira, dessa forma posso olhar todos os dias para ele e mentalizar todos os sonhos e desejos. Isso é muito importante, você precisa escolher um local que possa visualizar essas imagens todos os dias!
É muito fácil fazer e eu compartilhei no vídeo abaixo algumas dicas e mostrei como fiz o meu painel de visualizações como muitas imagens, frases e citações inspiradoras que retirei do livro O segredo. Eu achei que esse ficou muito mais bonito do que o ano passado e eu espero conseguir alcançar grande parte dos sonhos que ali coloquei!

.

6 comentários:

  1. Que dica super bacana! Cheguei a ler a esse livro, mas nunca fiz um painel de visualização. Achei interessante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. muito legal, acho que esse painel ajuda muito a nao esquecer nossos objetivos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Uau, amei demais esse diy! É super importante visualizar nossos sonhos e metas para nos encher de motivação!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Gessica simplesmente ameii e vou fazer um pra mim com certeza *-*
    Amo.seus posts!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, amei demais esse diy!

    https://lollyhair.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..