30 março, 2023

Tendências de maquiagem mais usadas durante o BBB23

Quem acompanha o Big Brother Brasil, sabe que o programa dita muitas tendências que são usadas aqui fora, não é? Nas edições anteriores, tivemos produtos que simplesmente viralizaram de uma forma absurda, como a base da Boca Rosa que ficou intacta mesmo com a Bianca Andrade chorando depois de uma festa., além disso, os delineadores coloridos da Jade Picon caíram no gosto do público. Nessa edição o programa não contou com nenhuma marca de beleza patrocinadora, mas isso não impediu que as sisters usem e abusem das tendências de maquiagem, vamos conferir no post de hoje alguma delas. 

Tendências de beleza mais usadas durante o BBB23

Quem não ama destacar os lábios? Se você é desse time, saiba que o bocão marcado e com batons vibrantes está super em alta! A cantora ex-Rouge Aline Wirley apostou nessa tendência, assim como a maquiadora Marília, do grupo pipoca, que usou um tom mais rosado para dar um up no visual. A atriz Bruna Griphao também usa e abusa dos tons e adiciona mais um truque: aplicar gloss transparente por cima do batom, garantindo o efeito de uma boca laqueada. 

maquiagem bbb aline wirley
maquiagem bbb bruna griphao
maquiagem bbb marilia

As sombras coloridas, principalmente os tons de rosa estão bem presentes na maquiagem das sister durante o confinamento. Aline Wirley já mostrou que gosta do colorido nos olhos em algumas festas do BBB, já a Larissa Santos, sempre aposta nas cores com um esfumado suave abaixo dos olhos. 

maquiagem bbb aline wirley
maquiagem bbb larissa

O delineado caprichado também não poderia faltar e essa podia ser uma das marcas registradas das maquiagens desse ano no BBB23, viu? Marvvila e Bruna estão apostando muito em um  traço perfeito. Contudo, não podemos nos esquecer do delineado da sister Tina que foi um dos mais marcantes dessa edição e bombou nas redes sociais. A maioria desses produtos citados são nacionais e podem ser encontrados em uma variedade de opções na Drogasil, por exemplo. 

maquiagem bbb bruna griphao
maquiagem bbb marvvila

A jogadora de vôlei Key Alves é uma das famosas que apostaram nesse visual daquela pele ''acordei bonita''.  A atleta usava uma make apenas com corretivo para disfarçar as olheiras e pequenas manchas. Essa é uma maquiagem que consiste em usar poucos produtos e que sejam de cobertura leve para dar um acabamento super natural, que faz parecer que você não está usando nada. 



Outra técnica bem usada nesse ano são as sobrancelhas penteadas para cima, conhecidas como soap brows, que saíram das passarelas de moda. Elas estão super em alta aqui fora e também dentro da casa mais vigiada do Brasil, a modelo e ativista social Domitila Barros, que foi eleita miss Alemanha em 2022, sempre usa a técnica, que proporciona o efeito laminado. 

domitila barros maquiagem bbb

Gostou das dicas? Corre no GloboPlay e dá um zoom nas mesas de cabeceira ou na penteadeira para dar mais um confere no que está sendo mais utilizado na casa mais vigiada do Brasil!

*post patrocinado

3 comentários:

  1. Da pra ver que todas cairão no delineado, acho lindo mas não sei fazer, preciso aprender pois da um destaque lindo no olhar!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  2. affordable flower delivery dubai Blooms of joy, delivered to your doorstep without breaking the bank.

    ResponderExcluir
  3. "These shop deals on baby & toddler toys make it so much easier to find age-appropriate toys for my little one without breaking the bank."

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..