06 março, 2023

Promoção Nivea: Receba o dinheiro de volta e ainda concorra a uma viagem!

Quem me acompanha há mais tempo por aqui vai se lembrar que eu costumava divulgar algumas promoções de marcas de alcance nacional, afinal eu sempre estou de olho em promoções de produtos de beleza, principalmente quando se trata de receber parte do dinheiro de volta por algo que eu já estava precisando comprar. 



Encontrei uma promoção imperdível e resolvi compartilhar com vocês o passo a passo de como se cadastrar na campanha "Nivea 2023: Pele de Verão", é muito simples de participar e ainda concorrer a uma viagem de verão. Você vai precisar comprar qualquer produto NIVEA participante dentro do período estabelecido que é de 01/02/2023 a 31/03/2023, guardar seu cupom fiscal e preencher o formulário de cadastro através do site: www.peledeveraonivea.com.br.

Promoção Nivea pele de verão 2023
 
Os produtos participantes são aqueles mais comprados pelos consumidores, como hidratantes corporais, protetor solar, hidratantes labiais, cuidados faciais, nivea men, etc. Mas antes de comprar, se certifique que o produto que você precisa consta nessa seleção, acesse a lista de produtos participantes clicando AQUI

Promoção Nivea pele de verão 2023 produtos participantes


Depois de realizar a compra do produto, vai no site e clica em PARTICIPAR  para informar seus dados (nome, CPF, data de nascimento, telefone, email, cidade, estado, e gênero) e criar uma senha para seu cadastro na promoção. 

Promoção Nivea pele de verão 2023

Clique em ENVIAR NOTA, irá abrir uma tela para fazer o upload (envio) do nota fiscal de compra. O arquivo enviado deverá estar legível e na extensão JPEG ou PDF e ter um tamanho máximo de 2MB, possibilitando a identificação de cada um dos dados informados no cadastro.

fazer o upload (envio) do comprovante fiscal de compra. O arquivo enviado deverá estar legível e na extensão JPEG ou PDF e ter um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes), possibilitando a identificação de cada um dos dados informados no cadastro.

Depois de enviar a nota, você já estará concorrendo a viagem, mas não se esqueça de participar também da  ação de Cashback, para isso basta clicar  no guarda-sol que irá aparecer na próxima tela para descobrir qual será a porcentagem de reembolso, pode ser de 50%, 75% ou 100%. No meu caso eu consegui 50% e decidi receber o dinheiro através do PIX. 

Promoção Nivea pele de verão 2023
Promoção Nivea pele de verão 2023

Caso queira comprar mais produtos para concorrer a viagem, basta enviar notas, contudo só receberá o reembolso de apenas 1 produto por CPF, o primeiro que cadastrar. A inscrição na promoção poderá ocorrer até o dia 07 de abril de 2023 e o sorteio será realizado no dia 15 de abril de 2023, com base na extração da Loteria Federal do dia. Gostaram da dica?

Promoção Nivea pele de verão 2023

Um comentário:

  1. Produtos da marca Nivea são os melhores, sempre usei e uso até hoje. Vou até aproveitar essa promoção.

    Meu blog: Vidmate

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..