18 janeiro, 2023

Ideias de vestido branco para chá revelação: onde comprar mais barato!

Recentemente eu fiz um post para explicar sobre uma celebração que se popularizou bastante que é o Chá Revelação, que se resume em revelar o sexo do bebê de forma criativa ao lado de toda a família e amigos mais íntimos. E eu me arrisco a dizer que a maioria das pessoas que estão lendo esse artigo, já participaram de um ou pelo menos já viu algum vídeo nas redes sociais, não é mesmo? 
O chá revelação se tornou uma "febre" por conta das inúmeras celebridades que postam sobre isso nas redes sociais, gerando muito mais engajamento de seus fãs. A influenciadora Virginia Fonseca, por exemplo, usou vestido branco para a revelação do sexo de suas duas filhas, além dela, outras famosas como Romana Novais (esposa do Alok) e a atriz Viviane Araújo também escolheram looks brancos para o anúncio. 

vestido branco chá revelação virginia
vestido branco chá revelação romana novais
vestido branco chá revelação viviane araujo

Vestido para usar no chá revelação

Se no casamento a grande estrela da festa é a noiva, nesse tipo de evento a grávida será o centro das atenções por isso surgem tantas dúvidas sobre o que usar, como escolher e onde comprar a roupa para esse dia tão único e inesquecível. Como no post anterior eu havia selecionado vestidos nas cores que geralmente são mais usadas (rosa/azul e lilás/verde), dessa vez eu trouxe ideias de vestido branco para o chá revelação, e o mais legal de tudo: onde comprar mais barato!



Quero deixar claro que não existe modelo certo, nem regra que você precise seguir, afinal isso varia de muito do gosto e estilo de cada pessoa, por isso mesmo que decidi fazer um "post complementar" desse assunto. Se você prefere as cores mais vibrantes veja o artigo "Look para Chá Revelação: Onde encontrar o vestido de chá de revelação perfeito para você!", e se você é mais adepta aos tons neutros como branco ou off-white, veja abaixo alguns modelos lindíssimos. 

Vestido para usar no chá revelação 
Vestido para usar no chá revelação


Vestido para chá revelação branco
vestido branco chá revelação

Vestido chá revelação branco
Vestido chá revelação branco

Vestido branco chá revelação
vestido branco chá revelação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..