12 setembro, 2022

Look para Chá Revelação: Onde encontrar o vestido de chá de revelação perfeito para você!

A cada ano surge uma nova tendência em celebrações de momentos importantes, principalmente quando se trata da vida de uma mulher. Uma festa que se popularizou nos últimos tempos e tem se tornado cada vez mais comum é o Chá Revelação, que se resume em revelar o sexo do bebê que se espera para toda a família e amigos mais próximos. Eu aposto que mesmo que você nunca tenha ido em um, pelo menos já ouviu falar não é mesmo?

Look Chá Revelação vestido chá de revelação

Se antes os futuros pais descobriam se teriam um menino ou uma menina em uma sala de ultrassom, hoje em dia, eles escolhem alguém de confiança para guardar esse segredo até o dia da festa que pode ser unida ao tradicional "chá de bebê". Aquelas mamães que são mais vaidosas já começam a pensar: mas, o que vestir no chá de revelação? Pensando nisso que preparei com muito carinho algumas dicas e ideias para acabar com as dúvidas de qual roupa usar no chá revelação, além disso, disponibilizarei os links, caso já queiram comprar. 


Vestido para usar no chá revelação, qual escolher?


O ideal nesse momento é priorizar aquelas roupas que tenham tecidos confortáveis e que te deixem o mais a vontade possível durante esse momento tão especial. A maioria das grávidas opta por usar vestidos, e uma ideia recorrente é escolher peças que tenham tanto o rosa quanto o azul, mas também há quem prefira apostar em um vestido chá revelação verde e lilás, enfim não existe nenhuma regra!
Os tons vibrantes, peças no estilo tye die e até mesmo roupas brancas ou neutras também são excelentes opções para esse momento, então pensando em agradar vários gostos eu fiz essa seleção de vestido de gravida para chá revelação com inspirações de roupas que vão te deixar ainda mais maravilhosa, além disso, fiz questão de compartilhar algumas avaliações de compradoras reais que atestam a beleza de cada peça.

Vestido para chá revelação rosa e azul

Vestido tie dye chá revelação

Vestido chá revelação rosa e azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..