20 agosto, 2021

Casamento intimista dos ex-bbbs Andressa e Nasser: saiba os detalhes!

Você se lembra dos casais que já se formaram em realities? Engana-se quem pensa que o amor não pode sobreviver após o jogo, os ex-bbbs  Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, por exemplo, estão juntos há 8 anos e na tarde de ontem oficializaram a união em uma cerimônia intimista e muito linda. Achei as fotos tão lindas que resolvi compartilhar com vocês os detalhes desse casamento!

Casamento de Andressa e Nasser

História  e casamento de Andressa e Nasser: BBB

Para quem não se lembra, os dois se conheceram no confinamento da casa mais vigiada do Brasil em 2013 e lá mesmo já começaram a namorar, além disso, ambos conseguiram chegar à final do BBB e já participaram de outro reality, dessa vez na Record: o Power Couple. Apesar  do casal já dividir o mesmo teto há algum tempo, foi somente no ano de 2019 que Nasser fez o pedido de casamento oficial em um evento em São Paulo na frente de uma plateia de cerca de 200 pessoas. 



Por conta da pandemia do coronavírus, os pombinhos precisam adiar o sonho por várias vezes, contudo decidiram não esperar mais e programaram um casamento mais intimista com pouquíssimas pessoas e seguindo os protocolos de segurança. A cerimônia aconteceu em uma linda capela que fica em um famoso espaço de eventos em Itu, no interior de São Paulo. 

Casamento de Andressa e Nasser
Casamento de Andressa e Nasser
Casamento de Andressa e Nasser
Casamento de Andressa e Nasser

Andressa e Nasser compartilharam os bastidores desse dia tão especial através dos stories do instagram e os fãs vibraram e se emocionaram com as lindas fotos e vídeos da cerimônia de casamento intimista. A noiva já adiantou que quer se casar mais vezes e se mostrou bastante feliz: "Já choramos bastante. A gente está muito feliz e se sintam participantes desse dia com a gente também. Não sei explicar o sentimento que se passa agora. A gente já mora junto há muitos anos. A celebração do amor é algo tão lindo. E a gente esperou tanto". 

vestido de noiva Andressa Ganacinvestido de noiva Andressa Ganacin

Nasser se derreteu em um lindo post no instagram comemorando o casamento com a legenda: "Meu amor, minha vida e agora… minha esposa! FINALMENTE CASADOS, VIVA NADESSAAAAA! Todos vocês fazem parte desse momento, agradeço cada um de vocês que nos acompanham, torcem por nós, e compartilham amor desde o início da nossa história!" . Os dois esbanjaram felicidade como podemos ver através das fotos maravilhosas, espero que sejam muito felizes! O que mais gostaram nesse casamento? 

Casamento de Andressa e Nasser

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. 

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

2 comentários:

  1. Achei o casamento lindo e adorei a dica que você deu no final!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Sonhei Com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..