14 fevereiro, 2020

Copie as participantes mais fashionistas e estilosas do BBB20

Sei que muita gente tem preconceito com o programa Big Brother Brasil, eu confesso que já fazia alguns anos que eu não assistia, mas a edição desse ano inovou ao levar para casa mais vigiada do Brasil algumas pessoas que já tem certa fama e entre elas estão alguns influenciadores digitais. O resultado não podia ser outro: o reality está bombando de audiência e eu estou completamente viciada!



Mesmo que você não acompanhe o reality todos os dias, eu tenho certeza que já ouviu falar de alguns nomes que estão confinados como Manu Gavassi, Bianca Andrade (Boca Rosa), Mari Gonzalez (ex panicat) e Rafa Kalimann. Pensando nisso que eu decidi compartilhar algumas tendências legais de moda e beleza que tenho visto na casa, e assim vocês podem copiar as participantes mais fashionistas e estilosas do BBB20

Copie as participantes mais fashionistas e estilosas do BBB20

Vou começar com uma das mais famosas e também uma das mais descoladas que é a cantora Manu Gavassi. Ela não tem medo de misturar estampas, investir em acessórios diferentes e nem de abusar das cores vibrantes não só na roupa, como também na maquiagem. 

look e maquiagem manu gavassi bbb20
estilo e maquiagem manu gavassi bbb20

Outra participante que é bastante famosa é a Bianca Andrade que também é conhecida como Boca Rosa, além de ser uma das influencers com mais seguidores do ramo de beleza, ela também tem uma linha de produtos de maquiagem, a Boca Rosa Beauty. Antes de ser confinada, Bia fotografou vários looks em um estúdio e assim que ela aparece no programa de domingo, a sua equipe posta essas fotos nas redes sociais, promovendo não só as marcas das roupas, como a sua própria linha de maquiagem. 

look e maquiagem bianca andrade boca rosa bbb20
estilo e maquiagem bianca andrade boca rosa bbb20

Mas o batom que roubou a cena na última eliminação não da Boca Rosa Beauty, mas sim um tom escuro usado pela influencer Rafa Kalimann. Depois dos vários comentários que surgiram nas redes sociais perguntando sobre o bato, a sua equipe postou o nome da cor e da marca, e o resultado não poderia ser outro: o site saiu da empresa saiu do ar por conta de tantos acessos e o produto esgotou em poucos minutos. Rafa não tem causado apenas na make, mas também nos looks ousados que valorizam muito a sua silhueta, enfim ela tem sido um  ícone em todos os sentidos!

look e maquiagem rafa kalimann bbb20
rafa kalimann e manu gavassi bbb20

Contudo, não são apenas as participantes do "Camarote" que estão dando show de estilo! Entre as meninas do time da "Pipoca" (aquelas que até então eram anônimas do publico) eu vou destacar apenas três: Ivy, Marcela e Gyselle
Marcela é médica e por enquanto é uma das favoritas para ganhar o prêmio, eu tenho amado os seus vestidos soltinhos que são a cara do verão, além da sua make bem natural de "nasci linda assim!". Gyselle, sua melhor amiga na casa, ama usar croppeds combinados com alguma calça de cintura alta. Já Ivy que estava na casa de vidro e entrou há pouco tempo no BBB20 tem surpreendido com suas maquiagens maravilhosas. Me contem nos comentários qual delas é a mais estilosa na sua opinião, quero saber!

estilo e maquiagem marcela bbb20
estilo e maquiagem marcela bbb20
estilo e maquiagem gyselle bbb20
estilo e maquiagem ivy bbb20

Se você ama dicas de estilo e moda, você precisa conhecer o curso "Descomplique meu Estilo" que é um treinamento 100% online pensado para descomplicar sua vida na hora de se vestir todos os dias. São 36 videoaulas com técnicas que podem ser aplicadas por qualquer pessoa, independente da sua idade, profissão, corpo ou bolso. 


Você vai conseguir ter um guarda-roupa com a proporção da sua vida e não vai mais passar perrengue na hora das compras, desperdiçando o seu dinheiro! O curso "Descomplique meu Estilo" é para todas aquelas mulheres que querem finalmente se vestir com segurança, de forma fácil e sem medo em até 2 semanas. Veja só quantas coisas incríveis você irá aprender:
→ Montar looks e multiplicar pelo menos o dobro de combinações dentro do seu guarda-roupa;
→ Truques para deixar seus looks  modernos e mais interessantes para várias ocasiões;
→ Como combinar as cores de forma super simples e sem medo, deixando seu guarda-roupa muito mais versátil;
→ Entender a mensagem que você está passando com a sua imagem e definir o que quer comunicar com o seu estilo;
→ Como fazer uma limpa no seu guarda-roupa para que ele fique mais funcional para seu dia a dia;
→ Fazer sua "Shopping List" para comprar de maneira inteligente e não deixar mas ninguém te enrolar.
Clique AQUI para ver mais detalhes!




5 comentários:

  1. Elas estão arrasando demais, eu amo os looks da Mari Gonzales! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei dos looks apesar de não acompanhar o BBB, sei que o marketing está forte nas redes sociais rs
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, e
    Adoro que a Manu ousa muito nas cores e estampas. Mas me identifico mais com a Rafa e a Marcela.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  4. Queria muito saber onde vende o look que a rafaela usou no paredao do dia 17/03. Saia e top branco lindoooo.

    ResponderExcluir
  5. Aiiii eu amo essas meninas! Melhor BBB! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..