10 fevereiro, 2020

Carlo's Bakery e "Chaves, um tributo musical". Vale a pena?

Como eu já falei anteriormente eu sumi do blog em janeiro porque estava de férias e como eu moro no Nordeste e a família do meu marido em São Paulo nós decidimos ir matar a saudade dos familiares, além de aproveitar um pouco dessa grande metrópole que tem tantas coisas maravilhosas para conhecer. 
Nós filmamos toda a viagem e eu dividi em vários vlogs que vou liberando aos poucos no meu canal do Youtube. Se você tem curiosidade em saber como são os bolos e os preços da Carlo's Bakery no Brasil,vai adorar esse vlog, pois fomos na Carlo's Bakery do Shopping Tamboré em Barueri, que é a segunda loja do Cake Boss inaugurada no Brasil. Somos fãs do Buddy Valastro e adoramos vários de seus programas, por isso que não poderíamos deixar de conhecer! 

Carlo's Bakery sao paulo preços

Outra experiência maravilhosa que pude viver nos primeiros dessa viagem foi assistir ao musical do Chaves no Teatro Opus, que fica no último andar do Shopping Villa Lobos. Compramos os ingressos de "Chaves, um tributo musical", assim que decidimos a data que estaríamos em São Paulo e conseguimos ir na primeira semana da temporada de 2020. 
O espetáculo ainda estará em cartaz até o dia 01 de março e se você é fã da obra de Roberto Gómez Bolaños e estará na cidade nesse período, eu recomendo demais essa experiência. Eu ri bastante e me emocionei, pois a peça tem um roteiro inédito que faz uma homenagem linda à trajetória do Bolaños, além disso, na entrada do teatro tem uma exposição com vários personagens, ao mesmo tempo em que conta um pouco da história desse artista tão único. 

Chaves, um tributo musical vale a pena

Se vocês quiserem eu posso fazer um post mais completo sobre "Chaves, um tributo musical" onde eu possa falar com mais detalhes sobre o elenco, músicas, figurino e cenário. Me contem nos comentários para eu saber, combinado? 


5 comentários:

  1. Uau que legal mana!! Chaves foi um classico pra todos né hahaha
    ate hoje assisto, adorei o post e o blog <3

    Deetz Blog

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de curiosidade de conhecer o Carlos Bakery e quanto ao Chaves, já fui em uma exposição que teve no memorial da America Latina.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. ah chaves totalmente fez parte da minha infancia e quero mt ir na Carlos Bakery

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia e nem sabia que tinha um musical assim, amei saber e amei suas fotos, chaves é uma parte da infância de muita gente e nunca para de passar na TV.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Chaves é um clássico que ficará sempre na nossa memória. Adorei o post, deve ter sido muito especial! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..