22 novembro, 2019

Relembre os vestidos de noiva usados na novela A dona do Pedaço

Hoje vai ao ar na rede Globo, o último capítulo da novela das 9 e já fazia um tempinho que eu não compartilhava aqui no blog as noivas de novelas, já que eu acompanhei todo o enredo desde os primeiros capítulos, não poderia deixar de fazer esse post. Então vamos relembrar os vestidos de noiva usados na novela A dona do Pedaço. 



A protagonista Maria da Paz tentou se casar no inicio da história, mas o seu noivo tomou um tiro no altar, contudo o vestido de noiva usado por ela tinha muito charme, apesar de ser bem simples. O detalhe secreto revelado pelas figurinistas é que na verdade ela usou dois vestidos um por cima do outro, dá para acreditar?

vestido de noiva maria da paz a dona do pedaço

O modelo de baixo tinha um corpete com uma saia que era forrada com renda, já o de cima tinha uma manga longa com vários bordados e flores de chiffon. A união das peças garantiu um visual romântico e formaram um vestido de noiva lindo que ainda tinha um cinto delicado para complementar todo o look. 

vestido de noiva maria da paz a dona do pedaço
vestido de noiva maria da paz a dona do pedaço

Maria da Paz se casou novamente e dessa vez o modelo escolhido foi um luxuoso vestido no estilo sereia que tinha renda e mais de dez mil pedras bordadas com cristais e tule francês. O véu longo continha dois mil cristais Swarowski e foi combinado com uma tiara muito linda e elegante. 

vestido de noiva maria da paz a dona do pedaço
vestido de noiva maria da paz a dona do pedaço
vestido de noiva maria da paz a dona do pedaço

A personagem Vivi Guedes também teve um "quase casamento" e por ser uma influencer que gosta de ousar, o vestido de noiva foi bastante diferente do tradicional. Ela escolheu um modelo off white em tafetá que era completamente liso, o detalhe é que a peça era mais curta na frente e continha muitos babados balonê. Além disso, ela usou uma meia calça branca, luva até o cotovelo e um voilet no cabelo solto. 

vestido de noiva vivi guedes a dona do pedaço
vestido de noiva vivi guedes a dona do pedaço

Vivi se casou posteriormente com Camilo por "obrigação" e para demonstrar seu sentimento de tristeza, ela apareceu com um vestido de noiva preto com uma capa feita de tafetá de seda pura que tinha dez metros de comprimento. Para completar o look da noiva, a personagem usou uma tiara e um buquê com flores escuras.

vestido de noiva vivi guedes a dona do pedaço
vestido de noiva vivi guedes a dona do pedaço

Beatriz, mãe da personagem Vivi Guedes também se casou e ela usou um vestido de noiva de malha da marca Maria Pavan. A peça era muito elegante feita com tecido plissado e saia transparente, além de um recorte na região do colo que formou um decote discreto, tudo isso combinado com um pelerine por cima! Essa é uma excelente opção para noivas maduras. 

vestido de noiva beatriz a dona do pedaço

Outro casamento que não aconteceu foi o da personagem Kim que roubou a cena em vários momentos da novela, ela usou um vestido no estilo vintage com gola alta, poás, aplicações em renda e mangas bufantes. O penteado e o acessório de cabelo seguiram a mesma tendência retrô.

vestido de noiva kim a dona do pedaço

Ontem no penúltimo capítulo enfim aconteceu o casamento de Britney e Abel, a noiva usou um vestido deslumbrante assinado por Marie Lafayette, que é uma das estilistas mais procuradas entre as celebridades. O visual de noiva ficou completo com um penteado baixo, um véu longo e uma coroa delicada.

vestido de noiva britney a dona do pedaço

Algumas imagens dos bastidores da gravação do último capítulo da novela circularam na internet e Maria da Paz irá se casar com Amadeu. O vestido de noiva usado por ela é muito romântico e tem uma faixa vermelha com laço que deu um toque especial ao visual. 

vestido de noiva maria da paz a dona do pedaço

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

4 comentários:

  1. Tão lindos <3 Amo o da Maria da Paz no casamento com o Régis
    Só fico triste pela Vivi... Amei o post
    www.opsquerida.com.br/
    instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  2. Que lindezas! O penúltimo foi o meu favorito, mas amei como todos trazem estilos tão diferenciados. <3

    semquases.com

    ResponderExcluir
  3. O penúltimo modelo foi o meu preferido, o primeiro também é lindo
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..