29 novembro, 2019

Tudo sobre a nova série da Televisa: um remake de "La Usurpadora"

Eu já comentei em vários posts anteriores a paixão que tenho por novelas mexicanas, já assisti Maria do Bairro, Rubi, Marimar algumas milhões de vezes, essas tramas fizeram parte da minha infância e preciso confessar que tenho um apego emocional muito forte pelo "dramalhão mexicano". Alguém se identifica com isso?
A novela "A usurpadora" também está nessa lista especial e fiquei muito intrigada quando há alguns meses atrás eu li a notícia de que a emissora Televisa iria refazer esse clássico no formato de série em parceria com a Amazon Prime. Vocês sabiam disso? Os episódios estão disponíveis, eu já assisti alguns deles e vim compartilhar as minhas primeiras impressões com vocês.

série da Televisa remake La Usurpadora

La usurpadora de 2019 faz parte de um projeto chamado Fábrica de Sonhos que pretende produzir remakes das novelas mais clássicas da Televisa, transformando-as em séries. Tramas como "Rubi", "O Privilégio de Amar" e "A Madrasta" também estão nesse projeto e em breve serão relançadas nesse novo formato.
A série La usurpadora é inspirada na história das gêmeas Paola e Paulina, mas já posso adiantar que o enredo é bem diferente do que vimos na novela. Paola é a primeira-dama do México que tem o plano de forjar a sua própria morte para ficar livre e fugir com seu amante, começando assim uma nova vida. Para isso ela engana a sua irmã Paulina para que possa assumir seu lugar.

série da Televisa remake La Usurpadora
série da Televisa remake La Usurpadora

Se todo mundo já achava que Paola Bracho era muito má, nessa versão podemos conhecer Paola Miranda de Bernal  que é muito mais cruel, impulsiva e fria. Muitas cenas me surpreenderam muito, e a trama tem uma fluidez muito boa, que é gostosa de assistir sabe?
O episódio sempre acaba com algo impactante que nos deixa com aquela vontade de saber o que vai acontecer depois. Meu marido, por exemplo, ficou viciado e maratonou em poucos dias, eu não tenho tanta paciência para assistir vários episódios de uma vez só. Veja abaixo o trailer oficial legendado:


Você consegue assistir a série completa de La Usurpadora online através do serviço de streamming Amazon Prime, vale lembrar que os episódios são legendados em português. Não sei se serão disponibilizados os episódios em versão dublada posteriormente, mas assistir com legendas não é algo que me incomodou.

série da Televisa remake La Usurpadora
série da Televisa remake La Usurpadora

Vocês já sabiam dessa novidade? Quem aqui também é fã das novelas mexicanas e de Paola Bracho? Quero muito saber a opinião de vocês, me contem tudo nos comentários!

série da Televisa remake La Usurpadora

11 comentários:

  1. Olá! nõ sabia que iriam refazer a novela, achei bacana. Eu assisti muitas novelas mexicanas na fase da adolescência, sempre usava partes das tardes para assistir e achava muito legal. Hoje em dia não passo muito tempo assistindo TV, mas ainda assisto alguma novela.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que eles tinham feito essa série inspirada na Usurpadora. Confesso que para mim, nada irá superar a original. Mas, fiquei curiosa para conhecer! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia dessa novidade, eu assisti a novela original a Usurpadora e acho icônica, normalmente é difícil um remake de uma novela/serie/filme de sucesso se sair tão bem quanto o original, mas acho que vale a pena dar uma chance.



    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de novela mexicana não, mas quem sabe dou uma chance, né?

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. meu Deus do ceu eu nao sabia que ia ter um remake da Usurpadora!! quero assistir com certeza!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Não sabia disso :O já quero assistir!!!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com/2019/11/esmalte-da-vez-pura-luxuria-da-risque.html

    ResponderExcluir
  7. Amo novelas mexicanas, gostei de saber que vão transformar em séries as principais novelas, ideia super legal!
    Bjs

    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu também tenho paixão por novelas mexicanas e A Usurpadora foi uma das minhas favoritas, assisti todas as reprises!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..