09 outubro, 2019

Melhores looks das cantoras Iza e Ivete Sangalo no The Voice

Na semana passada aconteceu a grande final do reality “The Voice Brasil” da rede Globo onde Tony Gordon, participante do time de Michel Teló ganhou a disputa. Por conta do meu trabalho com o blog, já é natural para mim, ter um olhar mais apurado para a moda e beleza das celebridades, por isso, que pensei em fazer esse post para relembrar os melhores looks das cantoras Iza e Ivete Sangalo que também foram juradas do programa. 


Que essas duas são divas todo mundo percebe não é mesmo? Nesta oitava temporada do reality, elas simplesmente arrasaram com looks de grifes de luxo como Dolce & Gabbana e Balmain, mas podemos nos inspirar para construir produções com peças similares, mas que caibam no nosso orçamento. 
A combinação de jaqueta e calça jeans que Ivete usou em um episódio, por exemplo, custa aproximadamente 20 mil, mas podemos usar algo parecido garimpando em lojas alguns modelos mais baratinhos. Assim como a sobreposição estilosa de Iza que usou uma camisa branca por baixo de um cropped preto em um dos programas.


Melhores looks Iza e Ivete Sangalo no The Voice Brasil

Por muitas vezes as duas estrelas do pop e do axé usaram looks glamourosos que podem facilmente servir de inspiração para quem está buscando por modelos para curtir em uma noite especial, como uma festa mais elegante, casamento, festa de 15 anos e etc. Eu adorei essas produções em tons de lilás e roxo, fica até difícil escolher qual deles é o mais lindo, não é mesmo?

Melhores looks Iza e Ivete Sangalo no The Voice Brasil
Melhores looks Iza e Ivete Sangalo no The Voice Brasil

O estilo romântico também predominou em alguns dias, eu fiquei apaixonada pelo vestido rendado com alças de veludo da intérprete de "Dona de Mim", e o vestido preto nada básico da cantora baiana. Além disso, elas também usaram e abusaram do brilho e de modelos metalizados. Enfim, foram muitos looks incríveis e eu quero saber qual deles vocês usariam, me contem tudo nos comentários.

Melhores looks Iza e Ivete Sangalo no The Voice Brasil
Melhores looks Iza e Ivete Sangalo no The Voice Brasil

7 comentários:

  1. Não me perdia por nenhum deles.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Uau, achei os looks bem bonitos. A Iza estava linda demais no The Voice! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Era cada vestido lindo que a Ivete inventada de usar, eu ficava louca!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Olá! Amei os looks que você escolheu aqui, acompanhei o programa e os estilos são bem diferentes e ambas arrasaram.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Elas arrasam, né??
    Http://www.blogmarianaleal.site

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..