02 outubro, 2019

Como usar pulseiras e colares personalizados para casal

Em todos esses anos de blog eu já dei várias dicas sobre alianças de noivado, de compromisso e de casamento, mas se tem algo que eu sempre ressalto por aqui é a importância de cada casal respeitar seu estilo. Como atualmente existem casais que são mais descontraídos, o mercado de joias precisou estender a variedade de acessórios para as pessoas que querem expressar o amor e a união sem usar a aliança tradicional
Hoje eu vim compartilhar com vocês uma tendência que tem despertado o interesse de quem ama abusar de um estilo diferente e vou dar algumas dicas de como usar as pulseiras e colares personalizados para casal (couples jewelry).  

Como usar pulseiras e colares personalizados para casal

As primeiras celebridades que aderiram a essa moda foram o Príncipe Harry e Meghan Markle que usaram pulseiras idênticas durante o namoro, inclusive foi através dessa "coincidência" que a mídia internacional começou a desconfiar do romance dos dois. 

pulseira de compromisso Príncipe Harry e Meghan Markle

Essas peças podem simbolizar toda a cumplicidade, respeito, além de carregar um pouco da história dos namorados ou noivos. É possível usar as pulseiras personalizadas com data de namoro, noivado ou casamento, com fotos ou com frases românticas. 

Como usar pulseiras e colares personalizados para casal

Os colares personalizados também são excelentes alternativas para os apaixonados que desejam embarcar nessa tendência diferenciada. As opções são inúmeras, você pode gravar os nomes, frases de músicas, fases que se complementam, frases com versículos bíblicos, frases de filmes e etc.  

Como usar pulseiras e colares personalizados para casal

Um site de joias que eu indico demais é o GetnameNecklace porque ele tem várias pulseiras de compromisso e colares lindos, especiais e o melhor de tudo é que você pode personalizar do jeito que mais gostar: basta escolher o modelo, o material e o que desejar que seja gravado na peça! Todas as peças das imagens acima vocês podem encontrar por lá. Vejam só quantas opções maravilhosas:

Como usar pulseiras e colares personalizados para casal
Como usar pulseiras e colares personalizados para casal

Eu acho que é essa é uma forma muito fofa e original de simbolizar o amor de um casal através de uma linda joia, vocês gostaram dessa ideia? Me contem nos comentários!

Se você ama usar óculos como um acessório de moda, você vai gostar muito de ter o e-book "Acessórios: do casual ao elegante", onde você vai aprender a usar seus acessórios da forma correta e elevar seu look em menos de uma hora, afinal os acessórios, quando utilizados da forma correta podem transmitir o que você deseja, além de trazer força e personalidade para o seu look! Veja abaixo o que você irá aprender:
- Quais os colares certos que melhor harmonizam com você;
- Efeitos dos brincos no seu rosto;
- Como usar pulseiras em seus looks;
- Como usar anéis que harmonizam melhor em suas mãos;
- Quais acessórios ideais para cada decote;
- Como descobrir quais os cintos melhor harmonizam com a sua silhueta;
- Como escolher quais são os sapatos e saltos que melhor harmonizam com a sua silhueta. 
 O melhor de tudo é que esse e-book está com um valor especial, comprando agora você garante uma promoção incrível nessa turma, então clique AQUI ou no banner abaixo para conferir!

como combinar acessórios

*post patrocinado

5 comentários:

  1. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos💋💋!!

    Meu Blog: Resultado Vida Cap

    ResponderExcluir
  2. eu quase não uso, mas precisava pra enriquecer meu look!
    Achei lindo esse último, bem delicado.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Acho tão fofo pulseiras e colares para casal.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Modelos lindos.
    eu e meu namoradora usamos um terço igual
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..