07 outubro, 2019

Casamento Thayla Ayala e Renato Goes

No final da tarde do último sábado aconteceu o casamento dos atores Thaila Ayala e Renato Góes, a cerimônia ocorreu na Igreja do Carmo, em Olinda/Pernambuco que é a cidade natal do noivo. Posteriormente o casal recebeu em torno de 400 convidados em uma linda festa no Castelo de Brennand, em Recife. Para quem não sabe, Renato pediu Thayla em casamento no Réveillon em que passaram bem pertinho da cidade onde eu moro: no distrito de Caraíva em Porto Seguro.  

Casamento Thayla Ayala e Renato Goes

A noiva estava deslumbrante em um belo e romântico vestido tomara que caia, com decote coração e que tinha muito volume na saia, desenhado pela estilista Marta Macedo da grife Martu que confessou ter se inspirado em modelos da década de 50 da marca francesa Dior. A peça tem vários detalhes incríveis como, por exemplo, os bordados que exibem como estava o céu no momento em que eles se conheceram, além dos mapas astrais de cada um feitos por uma astróloga. 

Casamento Thayla Ayala e Renato Goes
Casamento Thayla Ayala e Renato Goes

A atriz usou o cabelo solto com muitas ondas, maquiagem clássica com um toque de cintilância, um buquê de flores brancas e um véu sob o rosto, já para curtir a festa a noiva escolheu um modelo mais curto que tinha um corselet bem estruturado e continuou com os cabelos soltos.




Ao todo foram escolhidos 13 casais de padrinhos e todas as madrinhas desfilaram até o altar com vestidos azuis, muitas famosas estavam entre elas como as atrizes globais Débora Nascimento, Sophie Charlotte e Fiorella Mattheis. 

Casamento Thayla Ayala e Renato Goes
Casamento Thayla Ayala e Renato Goes

O noivo entrou com a sua mãe e a  sua avó e ficou visivelmente emocionado com a entrada da noiva, eu preciso confessar que sempre me derreto quando vejo cenas como essa! Vocês também são assim? Enfim, esse casamento parece ter sido maravilhoso e encantador, por isso que decidi compartilhar as fotos inspiradoras com vocês! Me contem nos comentários o que vocês mais gostaram. 

Casamento Thayla Ayala e Renato Goes
Casamento Thayla Ayala e Renato Goes
Casamento Thayla Ayala e Renato Goes
Casamento Thayla Ayala e Renato Goes

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

12 comentários:

  1. bem lindas as fotos! achei bem lindo o vestido dela com esse volume atras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, estava tudo muito bonito, e apesar de clássico, ouve detalhes que fizeram tudo fugir do óbvio! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. O casamento dela foi lindo, adorei as fotos ^^ bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu achei de um bom gosto incrível.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. achei o vestido lindo, combina perfeitamente com o estilo dela. Só não gostei do tom de azul para madrinhas.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa ela estava muito linda! Que sorrisos !!

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  7. Que post cheio de amor, eu não sabia do casamento mas, fiquei encantada com as fotos, o vestido dela é maravilhoso, amei o vestido das madrinhas e cada foto mais espontânea que a outra.
    Simplesmente incrível!
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei tanto do vestido dela! ♡♡♡
    Http://www.blogmarianaleal.site

    ResponderExcluir
  9. eu sou apaixonada neles dois, ainda mais juntos, que casal mais lindo
    toda felicidade do mundo, adorei o artigo.
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  10. O casamento dela foi tão lindo e maravilhoso <3. Adorei ver as fotos e os detalhes!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..