14 outubro, 2019

Tudo sobre o casamento luxuoso da influencer Thássia Naves

Se você, assim como eu, tem o hábito que passear pela aba "explorar" do instagram, possivelmente viu que nesse fim de semana aconteceu em Uberlândia o luxuoso casamento da influencer mineira Thássia Naves. Ela se casou com Artur Attie no final de setembro em uma cerimônia mais íntima para familiares e amigos na paróquia Nossa Senhora das Dores, mas no último sábado ocorreu uma segunda celebração com uma festa glamourosa para cerca de 800 convidados no Palácio de Cristal.


maquiagem de noiva Thássia Naves
Tudo sobre o casamento luxuoso da influencer Thássia Naves

A noiva surgiu deslumbrante em um modelo que levou dez meses para ser produzido no ateliê de alta costura inglesa Ralph & Russo. O vestido de noiva escolhido tinha mangas bufantes, cintura marcada, saia com volume e uma cauda enorme, além do monograma do casal que foi bordado juntamente com linho e cristais. 




Essa peça de puro luxo é da grife Dolce & Gabbana e custa aproximadamente 1,5 milhão de reais! Além disso, Thássia ainda usou sandálias que foram criadas especialmente para ela e uma tiara headpiece com diamantes cravejados que foi criada a partir de um dos bordados do seu vestido de noiva. 

Tudo sobre o casamento luxuoso da influencer Thássia Naves
vestido de noiva Thássia Naves
vestido de noiva Thássia Naves

A ostentação não ficou apenas na produção da noiva, mas também na decoração do Palácio de Cristal que continha milhares de orquídeas que é flor favorita da noiva, além de vários lustres de cristais com velas e uma passarela super requintada de espelhos. Enfim, nunca tinha visto tantas flores brancas na vida! 

Tudo sobre o casamento luxuoso da influencer Thássia Naves
Tudo sobre o casamento luxuoso da influencer Thássia Naves

Thássia Naves dispensou a marcha nupcial e entrou em direção ao altar ao som de uma versão de Ave Maria interpretada por Agnaldo Rayol. Vale ressaltar que a influencer foi maquiada pelo seu grande amigo Junior Mendes, famoso maquiador que usou o batom e gloss da linha assinada por eles para a marca de maquiagem M.A.C Cosmetics.

Tudo sobre o casamento luxuoso da influencer Thássia Naves

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. 

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

11 comentários:

  1. O casamento dela estava a coisa mais linda da vida, impossível não ficar boquiaberto vendo todos os detalhes! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. tirando essa manga bufante achei puro luxo esse vestido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem.
    Ótima semana! Beijos

    (Estou de volta)
    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu! Que coisa nais lindaaaaaaaaaaa!
    https://www.blogmarianaleal.site/

    ResponderExcluir
  5. Alguém me segura do vendo esse luxo todo, que lindo o vestido elas tudo maravilhoso 😻😻😻 www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que mais me chocou nisso tudo? É que eu li em outro lugar que ela não fez permuta de nada no casamento dela KKKKK meu deus, a bicha é RICA que dói!

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..