30 agosto, 2019

As marcas de beleza de Selena Gomez e Millie Bobby Brown

Eu sempre falo muito sobre o estilo de moda e beleza das celebridades aqui no blog, e uma tendência que se tornou comum ultimamente é o fato de que várias famosas internacionais têm se aventurado cada vez mais como empresárias desse ramo, criando suas próprias marcas de maquiagem e skincare.

Millie Bobby Brown

Posso citar vários exemplos de sucesso como a Fenty Beauty, da cantora Rihanna que impactou a todos com a variedade de cores de bases e corretivos, a Kylie Cosmetics e Kylie Skin que fizeram a Kylie Jenner se tornar a bilionária mais jovem do mundo, e a Flower Beauty da atriz Drew Barrymore que se destacou por ter um valor mais acessível a todos. Mas hoje eu vim falar de Selena Gomez e Millie Bobby Brown que também decidiram empreender nesse ramo.

florence by mills Millie Bobby Brown

A atriz e cantora Selena Gomez já fez parceria com marcas conhecidas desse segmento, mas ao que tudo indica ela está trabalhando em sua própria marca, já que no inicio do mês passado a sua produtora July Moon Productions fez uma solicitação de registro do nome “Selena Gomez” no escritório de marcas e patentes dos EUA. De acordo com informações não oficiais a linha terá produtos de maquiagem, skincare, perfumes, cuidados com o cabelo, esmaltes, óleos essenciais e produtos de banho. 

linha de beleza de Selena Gomez

A marca de Selena ainda não tem data de lançamento, já a atriz Millie Bobby Brown que ficou famosa pela série Stranger Things está a todo vapor divulgando sua marca de beleza que é totalmente vegana. A Florence by Mills tem produtos de maquiagem e skin care que são “eco-friendly”, ou seja, livres de qualquer sofrimento animal. O desenvolvimento de todos os itens demorou cerca de dois anos e o perfil no instagram da marca já conta com mais de meio milhão de seguidores, sucesso total!


florence by mills Millie Bobby Brown

Vocês já sabiam dessas novidades? Se eu tivesse os milhões que essas celebridades tem na conta, com certeza também criaria uma linha própria de produtos de maquiagem! Vocês também?

9 comentários:

  1. Que novidade boa! Adorei as cores!
    A embalagem é bem linda!
    Beijos!
    Jenifer Cruuz

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que elas tinham lançado um a marca de maquiagem. Nem preciso dizer que fiquei desejando tudo, né?

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Amei saber :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. eu adoro a Millie, mt legal saber dessa novidade da marca da make delas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Essa é a grande jogada, aproveitar a fama para lançar produtos.

    Já fiquei mega curiosa.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. E eu queria muito testar tudo hahah mas são muitas!

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gosto quando vejo novas marcas surgindo já com o conceito vegano, mas ainda espero por marcas mais naturais sem tantos componentes tóxicos como conservantes baratos, Acho que aos poucos chegamos no ideal
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..