09 agosto, 2019

Dicas de filmes para o fim de semana #42

Como vocês sempre me pedem para compartilhar indicações de filmes que são fáceis de encontrar para assistir online, hoje eu vim falar um pouco de uma das grandes estreias da Netflix desse ano de 2019 que é o filme Mistério no Mediterrâneo. O lançamento foi em junho e causou o maior alvoroço na internet, além disso, bateu um grande recorde ao ser visto por mais de 30 milhões de pessoas apenas nos três primeiros dias em que foi disponibilizado.

Dica de filme misterio no mediterraneo

Os protagonistas são vividos pelos atores Adam Sandler e Jennifer Aniston, para quem não se lembra, eles já tinham trabalhado juntos em Esposa de Mentirinha que é um dos filmes de comédia que mais gosto, já assisti milhares de vezes.
Como já era de se esperar Mistério no Mediterrâneo é uma comédia bem clichê naquele estilo de filme de Sessão da Tarde. A história promove uma sátira de vários livros de mistério de Agatha Christie, por isso, ao longo das cenas é possível captar várias referências aos romances da escritora inglesa.

Dica de filme misterio no mediterraneo

É uma trama baseada em um suspense muito engraçado de "Quem matou": Tudo começa quando Nick decide levar sua mulher Audrey para uma viagem na Europa para comemorarem  o aniversário de casamento, mas os dois se envolvem no assassinato de um empresário bilionário e precisam investigar o crime para provar que são inocentes.
Vi algumas críticas negativas sobre o filme, mas como gosto de histórias mais leves, então não me importei com o fato de ter algumas cenas um pouco óbvias ao longo da história, porque o final acaba sendo surpreendente. Por isso eu super indico, acho que vale a pena, dei boas risadas com meu marido! Veja abaixo a sinopse e o trailer.

Dica de filme misterio no mediterraneo

Sinopse: Nick Spitz é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira. Um dia, Nick é cobrado por Audrey sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás. Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem. Ainda no avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio. O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar.


5 comentários:

  1. Ainda não assistimos, mas parece ser um filme bem legal.. ♥
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  2. I would love to see this one <3 Nice Post! Have a great day!
    Allurerage
    Rampdiary

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para assistir esse filme, Adam Sandler não falha, esse filme deve ser ótimo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. This movie sounds delightful and charming. Surely gonna watch this.
    Mysecretluxury.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..