19 julho, 2019

Dicas de filmes para o fim de semana #41

Já fazia mais de um mês que eu não compartilhava um dica de filme por aqui, mas eu adoro compartilhar esse tipo de dica com vocês, por isso, vou indicar algo que pode ser assistido com toda a família e que vai divertir a todos! O filme de hoje não é tão recente, já que foi lançado em 2014, mas quando a história é boa vale a pena, mesmo que não seja um lançamento. 
O título da trama já é bem engraçado: Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso é uma adaptação de um livro infantil de Judith Viorst que contém apenas 30 páginas. A Disney obteve os direitos para produzir o filme e escolheu atores maravilhosos como Jennifer Garner, Steve Carrell que é super engraçado e Dylan Minette que interpretou o Clay na famosa série 13 Reasons Why

critica dica de filme
critica dica de filme

A história se baseia em Alexandre que quase sempre tem dias ruins na escola e na vida e se sente ainda mais desapontado com o otimismo da sua família que geralmente tem dias maravilhosos. Um dia antes do seu aniversário ele faz um pedido que vai mudar a vida de todos e a partir daí que passamos a ver várias situações engraçadas e desastradas. 
Se você gosta de comédias leves naquele estilo clássico de "sessão da tarde", vai gostar muito desse longa, pois ele mistura momentos divertidos com ação, aventura e até mesmo emoção em algumas cenas. Eu gosto bastante de filmes que seguem essa linha e ainda dá aquela pequena lição de moral que te faz refletir no final!

critica dica de filme
critica dica de filme

O melhor de tudo é que vocês podem assistir online Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso dublado ou legendado pela Netflix e tenho certeza que vocês vão adorar essa história que nos leva a sentir várias emoções ao mesmo tempo. Veja abaixo a sinopse e o trailer!

poster Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso


Sinopse: Alexandre acha que todos os dias de seus onze anos foram ruins. Mas a sua família nunca entendeu suas reclamações, pois estava acostumada com uma vida feliz. Mas um dia, o pior de sua vida, faz com que o menino descubra que não é o único da família que enfrenta adversidades.



4 comentários:

  1. legal essa indicação divertida pro final de semana, vou procurar pra ver

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana sua indicação, já vi uma parte do filme e realmente para ótimo.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo filme assim, esse deve ser super divertido!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme, é tão engraçadinho
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..