03 junho, 2019

Dicas para comprar vestido de madrinha de casamento

Ser chamada para ser madrinha de casamento é um privilégio muito grande, afinal os noivos escolheram você para cumprir esse papel tão importante em um dia especial e único da vida deles. Mas assim que se recebe um convite como esse, surgem logo as incertezas sobre o que usar, qual melhor modelo combina com seu corpo, qual a cor e etc.

Dicas para comprar vestido de madrinha de casamento

Fique tranquila que você não precisa se apavorar porque hoje eu vim compartilhar algumas inspirações de vestidos de festa, além de dicas para comprar seu vestido de madrinha de casamento barato. A primeira atitude que você precisa tomar antes de decidir qualquer coisa é procurar a noiva para conversar e saber mais detalhes sobre o casamento, como horário, local, estilo de festa e etc. Além disso, é preciso saber o que ela pensa acerca dos vestidos de madrinha, pois podem ser modelos e cores diferentes, modelos diferentes e cores iguais, modelos iguais e cores diferentes, modelos e cores completamente iguais. 

Dicas para comprar vestido de madrinha de casamento

Se a noiva autorizar que cada madrinha fique livre para escolher o modelo, é necessário se lembrar que existem algumas regras básicas para seguir antes de escolher o seu vestido perfeito, como por exemplo, fugir das cores muito claras e não se esquecer que vestidos brancos são exclusivos da noiva, além de evitar vestidos muito decotados ou que chamem muita atenção, afinal a noiva que deve ser a protagonista desse momento tão especial. 


Dicas para comprar vestido de madrinha de casamento

A dica de hoje é para quem gosta de economizar pois selecionei três sites que tem vestidos de madrinhas de casamento incríveis (AW dresses for Bridesmaids UK), com preço muito bom e reviews positivos na internet (aw bridal review). Importante ressaltar que você deve comprar o vestido pelo menos 3 meses antes do casamento, para assegurar que a sua compra vai chegar a tempo.


aw bridal

Essa é uma empresa que possui clientes satisfeitos em todo o mundo, além disso, eles estão na indústria de casamentos há mais de dez anos, fornecendo vestidos de festa, vestidos de noiva, de madrinhas e de daminhas. A AW Bridal ainda aceita várias formas de pagamento e se você tiver dúvidas sobre os tamanhos das peças pode falar diretamente com a equipe através do email.

allure bridals


Se você gosta do programa O Vestido Ideal do Discovery Home&Health pode já ter observado várias noivas provando vestidos da marca Allure Bridals que é muito conhecida lá nos EUA por ter preços acessíveis e coleções que evidenciam a silhueta feminina. Eles possuem vários modelos clássicos, modernos e com diferentes estampas e texturas para madrinhas de casamento também.


Dessy Group
dessy group

Dessy Group é uma empresa líder em eventos sociais e que tem sede em Nova York. É uma loja conceituada que está presente nesse mercado desde a década de 1950. O site tem uma ferramenta maravilhosa onde é possível navegar pelos vestidos escolhendo a cor que deseja, isso facilita muito para achar mais rápido o modelo que você procura.

Dicas para comprar vestido de madrinha de casamento

Enfim, eu espero muito que tenham gostado das dicas, me contem, vocês já foram madrinhas de casamento? Quantas vezes?

*post patrocinado

8 comentários:

  1. É muito difícil escolher um vestido de madrinha, né? Amei demais as inspirações!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Que dica bacana!
    Escolher vestido e com bons preços é sempre uma tarefa difícil.
    Esses sites facilitam muito nossa vida.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, quantos vestidos lindos.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica.
    confesso que me ajudou muuuuuito.

    beijosss <3
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..