22 maio, 2019

Looks das brasileiras no Festival de Cannes 2019

Entre os dias 14 a 25 de maio está acontecendo na Riviera Francesa a 72º edição do Festival de Cannes que é o maior festival de cinema do mundo. Por isso eu não poderia deixar de compartilhar com vocês uma seleção incrível dos looks de gala luxuosos e glamourosos que as modelos, atrizes e influencers brasileiras escolheram para desfilar pelo tapete vermelho.

Looks das brasileiras no Festival de Cannes 2019

Alessandra Ambrósio usou um belíssimo vestido branco da grife Ralph and Russo, que tinha apenas um ombro, uma fenda que exibia boa parte de sua perna e algumas aplicações de plumas. A modelo escolheu um penteado semi-preso para compor esse look poderoso. Já o segundo modelo usado poe ela foi um vestido vermelho Julian Macdonald que tinha uma fenda ainda maior que o primeiro.

alessandra ambrosio
alessandra ambrosio

Izabel Goulart apostou em um um modelo da Etro que era de uma cor meio bordô e tinha um super decote nas costas. Para combinar com toda a elegância da produção ela usou o cabelo solto com ondas e dividido ao meio. Já no segundo look a top usou um conjunto glamouroso com muito brilho e uma fenda, o cabelo dessa vez estava dividido de lado.

izabel goulart
izabel goulart

Isabeli Fontana prestigiou o filme Rocket Man, com um estiloso conjunto de saia com estampa floral, short e corselet que parecia um vestido. Já na première de Um Homem, Uma Mulher, 50 Anos Depois, a modelo escolheu um vestido holográfico com belo decote e saia  com volume e fenda da grife Ali Younes.

isabeli fontana
isabeli fontana

Ísis Valverde compareceu à première de Les Misérables com um vestido branco com um decote tão grande que ia até o umbigo, as costas também ficaram à mostra. A atriz escolheu um lindo e elegante coque baixo como penteado.

isis valverde

Marina Ruy Barbosa esteve na festa da Chopard com um modelo da marca Givenchy nas cores preto e branco que continha um decote em V e saia delicada. A atriz usou um rabo de cavalo baixo e um lindo colar de diamante e esmeraldas que custa cerca de 3 milhões de reais.
Para desfilar pelo tapete vermelho de Les Plus Belles Années D’une Vie ela surgiu com um vestido da Etro com um lindo decote de ombro a ombro e uma cauda longa, além disso, ela compôs a produção com um rabo de cavalo preso com uma fita que era da mesma cor do vestido.

marina ruy barbosa
marina ruy barbosa

As influencers brasileiras também arrasaram no tapete vermelho: Thássia Naves com um vestido plissado da grife Ralph and Russo que tinha um degradê de rosa, vermelho e roxo e Camila Coelho com um modelo cheio de brilhantes e transparências de Georges Hobeika

thassia naves
camila coelho

6 comentários:

  1. a mulherada arrasou no look! marina rui barbosa foi a minha favorita

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vestidos longos, muito lindos! Marininha muito diva, que mulher !rs

    Tem muita coisa legal lá no site, depois dá uma olhada! vestido do dia



    ResponderExcluir
  3. Ual! Elas arrasaram nos looks!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  4. Impossível não se encantar com essas escolhas, elas mandaram muito bem. Meu preferido foi o segundo da Marina!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Thássia Naves arrasou muito, na minha opinião foi o melhor look, o efeito que o vestido dela tinha em movimento era algo único ♡
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..