31 maio, 2019

Dicas de filmes para o fim de semana #39

Eu já mencionei aqui outras vezes que eu amo assistir filmes de animação, ainda mais se for uma produção da Disney em parceria com a Pixar. Esse é o caso da dica de hoje onde vou falar um pouco sobre o filme Os Incríveis 2.  
Tivemos que aguardar 14 anos para assistir continuação desse filme que encantou o mundo inteiro e até agora eu não entendi porque essa demora tão grande para lançar a sequência dessa animação que fez tanto sucesso no cinema em 2004. Mas pelo menos esse segundo filme começa do exato ponto de onde o outro parou! Eu achei maravilhosa essa ideia, pois ficamos com aquele sentimento de não ter perdido nada sabe?

dica de filme resenha critica e sinopse os incríveis 2
dica de filme resenha critica e sinopse os incríveis 2

A trama dessa vez dá mais destaque para Helena que é a Mulher Elástica, acho que a produção quis entrar nessa discussão atual sobre o papel da mulher e o empoderamento feminino e eu gostei bastante dessa ideia. 
O personagem Beto que é o Sr. Incrível tem a missão de ser pai em tempo integral, ou seja, ele tem que cuidar dos três filhos enquanto Helena luta contra o crime e pela legalização dos heróis. Nesse contexto é que se dá as cenas mais engraçadas do filme, principalmente por causa do personagem Zezé que é o filho caçula, o bebê tem vários superpoderes diferentes que aparecem sem o mínimo controle.

gif os incríveis 2
dica de filme resenha critica e sinopse os incríveis 2

Enfim, eu gostei bastante dessa animação pois é leve, divertida e capaz de envolver tanto as crianças, como os adultos. É aquele filme perfeito para assistir com toda a família que gosta de desenhos animados de super-heróis e que  deseja rir um pouco. Veja abaixo a sinopse e o trailer!

poster os incriveis 2

Sinopse: A família de super-heróis favorita de todo mundo está de volta em "Os Incríveis 2". Mas desta vez Helena está em destaque, deixando Beto  em casa com Violeta e Flecha no heroísmo do dia-a-dia da vida ‘comum’. É uma transição difícil para todos, tornada mais difícil pelo fato de que a família ainda não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e o amigo Gelado devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil dizer do que fazer, mesmo quando todos são incríveis.


4 comentários:

  1. Gosto muito de filmes de animação e esse é excelente. Ótima dica!

    Ótimo post!
    Blog da Juh
    Instagram @julianasrabelo
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a dica, eu amoooo os incriveiiiis!!
    arrasou
    beijo
    Taty
    https://tatycamposblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah quero muito assitir mas vou ter que ver sozinha ;)
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação do filme, eu adoro eles!
    Da para rir bastante com a família!


    beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..