07 dezembro, 2018

Tendências de moda para esse verão

O verão chegou e a maioria das brasileiras estão ansiosas com as novidades do mundo da moda para o próximo ano. Felizmente o Brasil investe em estampas, detalhes e tecidos diferenciados, e na Shafa.com.br você encontra muitas roupas femininas de muita qualidade e pode ter acesso às melhores dicas de tendências de moda para o seu estilo e condições financeiras.


Pesquisei um pouco e com a ajuda da Shafa eu selecionei algumas tendências de moda que vão vir com tudo nesse verão 2018/2019, considerando que vivemos em um país tropical e por isso buscamos roupas confortáveis para passar pelo calor, mas que sejam ao mesmo tempo muito estilosas.

Tendências de moda para verão 2019

O biquíni hot pants é uma peça coringa já que esse modelo que tem uma calcinha de cintura alta ajuda a disfarçar a gordura localizada. Várias famosas aderiram a essa moda, como a atriz Fiorella Mattheis que o utiliza muito no programa de humor que participa no Multishow.
É possível abusar das estampas e detalhes em pedras, metal ou madeira. Mas vale ressaltar que caso seu quadril seja mais largo que os ombros, o ideal é optar pela parte de baixo lisa e a parte de cima mais colorida, com listras ou estampas.


Os shorts jeans desabotoados têm feito muito sucesso entre as mulheres mais modernas que gostam de se arriscar. Apesar dessa moda ainda gerar muita polêmica, diversas famosas como a cantora Anitta já mostraram looks com a peça e se você gosta de um estilo mais ousado pode se jogar nessa tendência!


A moda sempre volta e até um tempo atrás os maiôs eram considerados roupas para pessoas com mais idade ou com sobrepeso, mas atualmente eles estão retornando as passarelas de todo o mundo e podemos encontrar modelos novos de cores ousadas.
A atriz e influencer Giovanna Ewbank, por exemplo, já aderiu aos novos modelos de maiôs. Os maiôs que possuem recortes na barriga, decotes e alças mais cavadas podem valorizar o corpo da mulher, o que torna o modelito além de chique extremamente sensual. Você pode conhecer vários modelos lindos que estão disponíveis na Shafa e encontrar o maiô que mais combina com seu corpo e estilo.


Outra promessa para 2019 são as blusas com babado de ombro a ombro que faziam muito sucesso na década de 70. A atriz Marina Ruy Barbosa aderiu a essa moda e apareceu inúmeras vezes em eventos e passeios usando a peça, além das blusas é possível escolher vestidos com esse corte, principalmente com tecidos mais leves e estampados. 
Além de leve, essa tendência valoriza demais o busto feminino e a Shafa já disponibiliza inúmeras opções de vestidos e blusas com estampas listradas, floridas, lisas e até mesmo opções em jeans.


Além de me vestir bem, eu amo cuidar do meu cabelo porque acho que ele emoldura o rosto, e não quero deixá-lo apenas preso, portanto apostar em penteados inovadores com detalhes diferenciados é algo que vou fazer nesse verão. Muitas celebridades estão usando penteados amarrados com lenços, como a atriz Sheron Menezes que além de usar a tendência, demonstra que o penteado se torna muito elegante e pode combinar com o estilo da roupa escolhida. 


Quer conhecer mais novidades e novas tendências do mundo da moda? Conheça esse site maravilhoso de lindas roupas femininas que é o Shafa.com.br e escolha qual o estilo combina mais com o seu atual momento. Me conta também quais dessas tendências foi a sua preferida.


*post patrocinado

5 comentários:

  1. Amei as tendências :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa loja tem tanta coisa linda, desejei essa blusa de babados!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Ah ameei
    Tenho esse vestido que tá na segunda foto
    Muito bacana mesmo a loja

    Beijos

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito estilosas essas peças, eu amei a blusa da Marina.
    Big Beijos
    Lulu,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..