19 novembro, 2018

Tour pelo meu home office tumblr

Há muito tempo atrás eu compartilhei aqui no blog a transformação do "quartinho da bagunça" que tínhamos em casa e que hoje é onde gravo a maior parte dos meus vídeos, pois é onde fica a minha penteadeira. A ideia inicial era fazer um cantinho com duas funções: o cenário de gravação e o mini escritório, mas o espaço era muito pequeno e tivemos que montar o home office no nosso quarto mesmo.  


Eu já fiz dois vídeos com o TOUR da minha penteadeira, o primeiro foi gravado assim que eu arrumei tudo como eu tinha sonhado, e o último eu postei recentemente e compartilhei como tudo está atualmente porque muitas coisas foram mudando de lugar ao longo do tempo.
Enfim eu vim compartilhar com vocês hoje como que ficou o mini escritório no quarto que decorei gastando bem pouco e com ideias inspiradoras que vi no Google e no Pinterest e adaptei para a minha realidade de um espaço pequeno, mas que eu queria que ficasse funcional e fofo. Veja abaixo o vídeo com o TOUR completo do meu Home Office TUMBLR!

Tour pelo meu home office tumblr


Eu já tinha mostrado anteriormente aqui no blog um pouco da prateleira maior quando fiz o vídeo ensinando como fazer um varal de fotos no estilo polaroid, essa é uma ideia muito maravilhosa porque com poucos materiais e gastando pouco você consegue fazer uma decoração muito fofa!


como decorar home office tumblr gastando pouco

Eu espero muito que vocês tenham gostado do TOUR e de como decorei o meu mini escritório. Me contem nos comentários o que acharam, combinado? 

4 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..