24 agosto, 2018

Dicas de filmes para o fim de semana #33

A sexta chegou e com ela eu trouxe uma dica de filme que eu assisti no fim de semana passado para compartilhar com vocês. Sempre que vejo um filme com a Rachel McAdams (que é uma das minhas atrizes preferidas) eu coloco na minha listinha de desejos, eu confesso que as vezes eu me decepciono, contudo quase sempre é uma boa escolha.


Quando vi o poster de "A noite do jogo" eu tive certeza de que seria um filme que eu iria gostar, porque além da Rachel, tem o Jason Bateman que também é um ótimo ator de comédias, além disso, a trama é dos mesmos produtores do filme "Quero matar meu chefe" que eu me diverti muito assistindo. Para completar ainda tem um cachorro muito fofo na capa, impossível resistir!

dica de filme a noite do jogo

Enfim, o que posso dizer é que esse filme é simplesmente maravilhoso e genial porque tem um pouco de vários estilos que eu gosto como: romance, comédia, ação e um pouco de mistério que resulta em um final surpreendente. Se vocês gostam de histórias que misturam vários estilos com certeza também vai gostar de "A noite do jogo". 


Sinopse: Max e Annie participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. O irmão de Max, Brooks, chega decidido a organizar uma festa de assassinato e mistério e acaba sequestrado, levando todos a acreditarem que o sumiço faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam então resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

5 comentários:

  1. ainda nao conhecia o filme, mas ja curti mt a indicação pro final de semana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Só pela capa do filme com o cachorrinho eu já assistiria o filme, hahaha.
    Gostei da dica!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse filme ainda não vi não rss mas já anotei p ver nesse fim de semana ;)

    Bjss


    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  4. Caramba.. Realmente uma das ideias mais originais de roteiro que já assisti. Se sobrar um tempinho, vou conferir.
    Obrigado pelas visitas ao meu blog! Fico muito feliz de gente que já é topster como tu ir lá me dar uma forcinha, nesse meu início de caminhada. Tô te seguindo em tudo. Beijo!

    www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..