10 julho, 2018

Resenha | Novo corretivo Natura Aquarela X Corretivo antigo

Todo mundo tem sempre aquele produto que não vive sem e que quando percebemos que está acabando já providenciamos outro e até fazemos estoque se esbarramos em alguma promoção. Um dos produtos que está nessa minha lista de "favoritos da vida" é o corretivo natura aquarela
Recentemente a Natura reformulou a linha Aquarela e todos os produtos estão com uma nova embalagem e nova fórmula, lógico que eu corri para comprar o novo corretivo natura aquarela e como ainda tinha o corretivo antigo na minha penteadeira decidi fazer uma comparação entre as duas versões.

Resenha Novo corretivo Natura Aquarela

Descrição da Marca (corretivo antigo):
O Corretivo Facial Aquarela possui uma cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade. Alguns benefícios: secagem rápida e cobertura suave.

Descrição da Marca (nova fórmula):
O Corretivo Alta Cobertura Aquarela traz mais, mais e mais cobertura, camufla olheiras e imperfeições com efeito levemente luminoso. Sua textura é cremosa, livre de óleos, e ainda tem secagem rápida com mais duração e acabamento natural. Alguns benefícios: alta cobertura com efeito levemente luminoso, camufla olheiras e imperfeições, textura cremosa com secagem rápida, longa duração.





Ambos tem 8ml de produto, contudo o novo corretivo tem 8 tonalidades, enquanto o corretivo antigo tinha 6 tonalidades. O preço médio é 28,90, mas sempre aparece alguma promoção. No vídeo abaixo mostrei a aplicação no dois corretivos Natura Aquarela e falei sobre as diferenças entre eles, mostrei com mais detalhes as embalagens, enfim fiz uma resenha/comparação bem completinha para vocês:


Me contem nos comentários se vocês já sabiam nessa novidade de Natura Aquarela e se já conheciam esse corretivo que é tão bom e barato!

5 comentários:

  1. faz teeeeeeeeempo que quero testar esse corretivo, muito legal eles terem lançado uma nova versao com mais cores e formula melhorada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá Gessica tudo bem???


    Nunca usei essa linha da Natura

    Gostei da linha agora ter a opção de mais cores...


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para testar esse corretivo
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  4. mds preciso testar, beijossss

    http://www.opsquerida.com.br/
    https://www.instagram.com/siteopsquerida/
    https://twitter.com/siteopsquerida

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse corretivo da Natura e não vivo sem! Mesmo craquelando um pouquinho, acho que vale o investimento!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..