02 abril, 2018

Resenha Bad Gal Bang da Benefit

Hoje eu vim fazer para vocês a resenha de um dos maiores lançamentos de 2018 da Benefit que é a nova máscara de cílios BADgal BANG! Umas das coisas que me impressionou foi o fato de ser um lançamento mundial, ou seja, o produto  ficou disponível em vários países ao mesmo tempo. No mesmo dia que houve a festa de lançamento nos EUA os consumidores já podiam comprar a máscara nas lojas físicas e no site da SEPHORA.

Descrição do produto:
Máscara volumizadora com 36 horas de duração que deixa os seus cílios super volumosos e sem pesar. A fórmula que desafia a gravidade contém aero-partículas, um dos materiais mais leves, derivado da tecnologia espacial. Com esta máscara de cílios inovadora você pode aplicar facilmente quantas camadas quiser para ter o maior impacto possível. 
A escovinha  Slimpact! foi desenvolvida para alcançar da raiz até as pontas e todos os cantinhos dos cílios superiores e inferiores, para um super volume em 360º!


Como vocês podem perceber pela descrição acima a  Benefit promete algo inovador e revolucionário, o que nos faz pensar que essa pode ser a máscara de cílios dos sonhos que a gente sempre procurou. Afinal, quem não deseja ter cílios com volume sem pesar, com uma curvatura de 360° e que dura até 36 horas?
Resolvi fazer um vídeo para mostrar melhor a aplicação e dessa forma vocês podem ver o efeito que a BADgal BANG deu aos meus cílios, explico mais de como tem sido a minha experiência com ela e quais são os pontos positivos e negativos, porque sim.. ela não é 100 % perfeita, pelo menos para mim o volume prometido na descrição não funcionou da forma como eu imaginava. Entretanto, ela tem muito mais pontos positivos do que negativos e eu explico tudinho sobre isso no vídeo abaixo:




BADgal BANG custa R$ 129 e eu comprei na sephora online na mesma semana do lançamento porque fiquei muito curiosa para testar, apesar da questão do volume que contei no vídeo eu confesso que estou adorando essa mascara de cílios, tanto que tenho usado quase todos os dias. 
Gosto muito do aplicador que realmente alcança todos os cílios e do efeito de 360° que deixa os cílios numa curvatura linda sempre precisar recorrer ao curvex! Vocês gostaram da resenha? Me contem nos comentários se já conheciam esse novo produto da Benefit e o que acharam dele.  

7 comentários:

  1. Oi Gess, essa eu não conhecia adorei o resultado. Só não gostei do precinho. HAHAH

    Visite: http://www.carpediemmica.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa máscara, mas gostei do resultado dela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Olá Gessica tudo bem???


    Nunca usei, mas gostaria muito!!! Adorei o resultado.



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gessica! Não conhecia! E o resultado é muito bom realmente! Gostei! ;)

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço esse produto mas fiquei super curiosa em experimentar nos meus cílios.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Máscara de cílios sem precisar de curvex é vida!
    Adoro volume sem pesar!

    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha, a embalagem dessa máscara é linda, uma pena que o preço é meio salgadinho! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..