27 abril, 2018

Dicas de filmes para o fim de semana #31

Sempre que tem um feriado prolongado chegando eu volto com essa série de indicações de filmes para quem aproveita os dias de folga para descansar e relaxar em casa, então nada melhor do que assistir a um filme legal não é mesmo?
Confesso que fiquei com vontade de assistir esse filme não por conta da história, mas pela curiosidade de ver a atriz Katherine Heigl interpretando uma vilã, pois eu só me lembro de vê-la em filmes de comédia romântica (amo todos que já assisti) e como a Izzie na minha série favorita Grey's Anatomy.


Tenho que adiantar para vocês que esse não é filme que tem um final surpreendente, ao contrário, a trama acaba sendo bem previsível, mas não deixa de ser uma boa história que foi bem contada e com personagens muito bons, além disso, a trilha sonora é impecável. Eu gostei e por isso estou indicando e espero que vocês gostem também!


Sinopse: Quando o casamento entre David e Tessa termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia, uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

7 comentários:

  1. Não conhecia esse filme e fiquei bem curiosa para conhecer. Dica mais que anotada!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gessica
    tempo desses li algumas críticas ao filme, principalmente sobre a atuação da Katherine Heigl. Mas nada como assistir e ter nossas próprias opiniões né?!
    Se der, vou tentar assistir ;)

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem interessante. Eu adoro essa atriz, ela fez um fim de gravidez no qual foi o primeiro filme que eu assistir quando descobrir a minha :)
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Com certeza irei assistir e também gosto muito dessa atriz por causa de Grey's anatomy haha ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  5. Uau esse filme deve ser babado amei a dica, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bastante interessante obrigado pela indicação gourmet

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..