24 abril, 2018

Fiz uma surpresa para ele!

Na época de namoro com meu marido eu costumava fazer pequenos mimos no estilo DIY, buscava dar presentes criativos de aniversário de namoro, enfim eu adorava surpreendê-lo com algo diferente em cada data especial. No próximo mês de junho completaremos 10 anos que estamos juntos, em novembro fará 7 anos que estamos casados, e depois do casamento muita coisa muda. 


Quem é casado sabe que a rotina por muitas vezes nos atropela e aos poucos esquecemos de "namorar", de surpreender a pessoa amada. Por isso que esse ano decidi fazer algo diferente no aniversário de Felipe que o fizesse lembrar das coisas que eu fazia quando éramos namorados e noivos e também que o deixasse feliz e surpreso.

surpresa para marido

Encontrei um post no site Namorada Criativa sobre um desafio no whatsapp para fazer no aniversário de namoro, eu então adaptei para minha realidade, mudei a ordem de algumas mensagens, retirei outras que não faziam muito sentido para nosso relacionamento e criei um enigma no final do desafio para que ele pudesse descobrir qual era o prêmio. 


Decidi gravar tudo para compartilhar com vocês e também para deixar registrado e ter uma recordação desses momentos especiais, o vídeo ficou bem legal. Eu mostrei a preparação de toda a surpresa, algumas respostas que ele deu para as tarefas, como ele descobriu o enigma e qual foi a sua reação ao "grande prêmio".



Abaixo está a descrição completa de como eu fiz o meu desafio adaptado para Desafio de Aniversário. Vocês podem baixar os cartões de vale reconciliação, vale abraço e vale beijinhos no link do desafio original que mencionei acima. 

PARABÉNS! Você acaba de ser sorteado para o concurso cultural “Desafio de Aniversário”. 
Se aceita participar, tecle 1.
Se não aceita participar, tecle 2.

A partir de agora você receberá 1 mensagem por dia, com conteúdo surpresa, pelos próximos  dias. Terá o prazo de 24 horas para realizar cada atividade. Se ao final do concurso você tiver realizado todas as tarefas com sucesso receberá o grande prêmio! Boa Sorte! ;)





Dia 1: Pense com calma e faça uma lista das 3 coisas mais importantes que quer fazer comigo antes que o ano acabe. Anote e me envie.
Dia 2: Ligue para mim e conte uma história nossa que seja muito engraçada.
Dia 2 - segunda mensagem: Parabéns, você está se saindo muito bem até aqui! E como bonificação, acaba de receber um “vale reconciliação”, apresente-o em caso de brigas.
Dia 3: Relembre comigo o início do nosso relacionamento. Fale de suas 3 lembranças mais marcantes dos nossos primeiros meses juntos
Dia 4: Responda: Se você pudesse fazer um pedido maluco qualquer para que ele fosse realizado imediatamente, que pedido você faria?
Dia 5: Poste uma foto nossa que seja sua favorita em qualquer rede social.
Dia 5 - segunda mensagem: Parabéns! Você acaba de destravar o “vale abraço”. Apresente-o em caso de estresse extremo! 
Dia 6: Mande-me uma mensagem falando sobre uma mania engraçada que eu tenha.
Dia 7: Faça uma declaração de amor! Vale tudo, ligar, postar na internet, foto, mensagem, etc. 
Dia 8: Pense e responda: Quais foram os 3 maiores motivos que te fizeram se apaixonar por mim?
Dia 9: Qual a música que mais te faz pensar em nós dois? Mande um áudio cantando um pedaço dela!
Dia 9 - segunda mensagem: Parabéns! Você acaba de destravar o “vale beijinhos”, apresente-o em caso de extrema saudade.
Dia 10: Foi tudo lindo até aqui e estamos quase chegando ao final desse desafio. Ele foi feito para comemorar seu aniversário, me conte qual foi – na sua opinião – o melhor momento que passamos juntos neste último ano.

Parabéns!!! Você cumpriu todas as tarefas de forma exemplar e acaba de ganhar o grande prêmio! Resolva o enigma para descobrir qual é o seu prêmio!

9 comentários:

  1. Que interessante esse desafio! Achei bem legal!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo, eu também goste de fazer coisinhas diferentes e de tanto eu fazer meu namorado já começou a ser criativo também rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que post mais amor! Fazia muito diy quando namorava e agora casada, as vezes não consigo fazer todo mês como antes. Mas, sempre faço alguma coisinha! É tão importante manter isso vivo, ne?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal isso! Que sortudo! rs que vocês possam ser cada vez mais felizes! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom fazer surpresas para o parceiro e visse versa, né? Ainda mais com tanto tempo juntos...

    Parabéns para o casal, felicidades mil! :)

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  6. Nossa também vou fazer 10 anos em junho .
    Parabéns pela criatividade
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..