07 março, 2018

Casamento do cantor sertanejo Matheus

O cantor Matheus, que faz dupla sertaneja com Kauan, oficializou sua união com a modelo Paula Aires ontem na Igreja de Nossa Senhora do Carmo no Centro do Rio de Janeiro. Os dois estão juntos há 5 anos e são pais de Davi que inclusive foi o pajem do casamento e teve a tarefa de levar as alianças para os noivos no altar. 

Casamento cantor Matheus e paula

Paula usou um vestido de noiva completamente rendado no estilo sereia assinado pela estilista Lethicia Bronstein (ela também desenhou o vestido da Luisa Sonza que mostrei aqui na semana passada), além disso, ela foi uma das madrinhas do casamento. Já o noivo usou um terno exclusivo e feito sob medida da Camargo Alfaiataria, ambos estavam lindos né?


casamento cantor matheus e paula
casamento cantor matheus e paula
casamento cantor matheus e paula

A festa aconteceu no tradicional Copacabana Palace e como já era de se esperar, muitos cantores famosos do meio sertanejo foram convidados e marcaram presença nesse dia tão importante e especial, alguns foram padrinhos como Luan Santana, Kauan (seu parceiro), Wesley Safadão e Marília Mendonça. A decoração estava impecável e glamourosa e a festa ainda contou com shows de Xand Avião acompanhado pela banda da dupla Matheus e Kauan, e pelos famosos DJ’s JetLag. 

casamento cantor matheus e paula decoração
casamento cantor matheus e paula decoração
casamento cantor matheus e paula decoração

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

8 comentários:

  1. Acompanhei pelo Instagram
    realmente tava td mt lindo!
    A noiva tava belíssima!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desconheço o cantor Gessica, não sou muito ligada a esse universo sertanejo. E as festas no Copa são sempre lindíssimas, né? Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Não faço ideia de quem sejam kkkkkkk (de novo), mas ela estava incrível!
    A decoração estava linda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Olá Gessica tudo bem???


    Não sei quem são eles, mas o casamento foi lindo!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. O casamento foi tão lindo, fiquei apaixonada pelo vestido dela! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que luxo. Estava tudo maravilhoso. Um sonho eu diria.
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda né! A noiva estava impecável, amei a make e o vestido dela <3

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/03/compras-com-desconto-no-cupomvalido.html
    https://www.youtube.com/user/TPMBasica

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..