12 junho, 2017

Curiosidades sobre nós | Dia dos namorados

O Dia dos Namorados chegou e já faz algum tempo que eu aproveito essa data para arrastar meu marido para frente das câmeras para gravar algo especial para vocês. Em anos anteriores nós gravamos TAGs e desafios, contudo dessa vez decidimos compartilhar um pouco mais sobre nós, e sobre nosso relacionamento.
Contamos algumas curiosidades e algumas são bem engraçadas, na verdade Felipe me faz rir o tempo todo e vocês vão perceber isso ao longo do vídeo, me diverti muito gravando e editando depois e tenho certeza  que vocês vão dar boas risadas assistindo!


Preciso agradecer a Deus por ter me presenteado com uma pessoa tão amiga, companheira e parceira para dividir a vida comigo. Você é um sonho realizado, uma linda promessa que se cumpriu, umas das melhores coisas que já aconteceu para mim, não há palavras para descrever a sua importância. 
Confesso que as vezes  eu paro e fico pensando que não mereço tanto e só posso concluir que você é minha dádiva, afinal quando pedimos algo a Deus, Ele sempre acaba nos surpreendo com algo que está acima das nossas expectativas e essa só pode ser a explicação. Muito obrigada por ser esse marido incrível, meu eterno namorado, te amo até o céu!

especial Dia dos namorados

3 comentários:

  1. Ah meu Deus, que amorzinho vocês dois! Ri muito enquanto assistia, e mulher, que loucura ele ter te pedido em casamento logo no dia que vocês se conheceram hahaha. E novela mexicana é VIDA! Não assisto muita TV, mas já perdi as contas de quantas vezes já vi Maria do Bairro e A Usurpadora também HAHA. Adorei o vídeo e espero que vocês continuem sendo esse casal cheio de luz <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Gessica voces sao uma graca juntos! Percebe-se uma juncao de almas mesmo sabe? Que Jesus continue abencoando poderosamente o amor de voces! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei as curiosidades, vocês são iluminados! Amei o post. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..