15 fevereiro, 2017

Celebridades que viraram youtubers

O youtube é uma das plataformas mais populares da rede, acredito que praticamente todo mundo acessa e tem seus canais favoritos. Além disso, não é novidade para ninguém que muitas pessoas “comuns” que são youtubers com milhões de inscritos conquistaram a fama em outras mídias como TV, revistas e etc.
Hoje eu vim falar do efeito contrário, ou seja, de algumas celebridades conhecidas por seu trabalho na TV que estão virando youtubers para se aproximar ainda mais do seu público. Tenho que confessar que não sou inscrita em nenhum desses canais, mas reuni aqui algumas dessas pessoas que estão bombando na rede e que às vezes você nem saiba.

Adriane Galisteu já foi apresentadora por muito tempo e hoje se dedica ao seu canal que aborda diversos assuntos, principalmente do mundo da beleza. Ela conta com mais de 100 mil inscritos!

Celebridades youtubers galisteu


Antonia Fontenelle é atriz, mas ficou mais conhecida por ter sido mulher do falecido ator Marcos Paulo. O seu  canal reúne muitas entrevistas com famosos e além disso ela também opina sobre diversos assuntos polêmicos. Já são mais de 200 mil pessoas inscritas!

Celebridades youtubers antonia fontenelle



Mirella Santos já foi casada muitos anos com o cantor Latino e hoje tem uma família linda com o humorista Ceará. Seu canal é uma espécie de reality show onde ele mostra seu dia a dia e os momentos da sua filha fofíssima Valentina. Ela já tem com mais de 200 mil inscritos!


Celebridades youtubers mih na real


Giovana Ewbank é atriz e mulher do também ator Bruno Gagliasso e seu canal apesar de ser bem recente já ultrapassou a marca de 500 mil inscritos. Os vídeos são bem divertidos, neles ela entrevista celebridades e conta mais sobre sua vida pessoal.  

celebridades youtuber gio ewbank



Quem não conhece a XUXA? Essa não precisa nem de apresentações! No seu canal de forma bem humorada ela mostra um pouco do seu dia a dia, relembra momentos de sua carreira e até faz alguns desafios. A rainha dos baixinhos está quase chegando nos 100 mil inscritos!

celebridades youtuber xuxa

8 comentários:

  1. confesso que tenho um pouco de preguiça dessas famosas no YT, gosto de descobrir meninas novas e mais originais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto só estou seguindo a Taís Fersoza sobre maternidade. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Uma realidade é que o pessoal está deixando de ver TV para ver o Youtube... até as celebridades tem que aprender a inovar, ou então vão perder para a tecnologia ;D gosto bastante de ver o da Gioh <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito do canal da Mirella, sempre dou uma espiada!!!



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelo canal da Galisteu, mais meu vicio mesmo está no da Mirella! Amo acompanhar os vídeos dela. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Gessica tudo bem???

    De todos eu só acompanho do a Gioh e me divirto bastante!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..