26 dezembro, 2016

Tatuagens delicadas e femininas para inspirar!

Minha mãe sempre dizia um ditado que e mais ou menos assim: “Nunca diga nunca” porque  eu tinha a mania de falar que nunca faria isso ou nunca faria aquilo. Hoje eu já internalizei essa frase na minha vida, afinal nós vivemos em constantes mudanças e algo que parece absurdo  para gente agora pode começar a  fazer sentido na nossa cabeça anos depois, será que deu para entender?
Se não deu eu vou explicar melhor: Antes dos meus 20 anos eu era uma das pessoas que falava em alto e bom tom: “Nunca vou fazer uma tatuagem em minha vida” e agora que estou quase chegando aos 30 essa é uma ideia que vem martelando sempre na minha cabeça e me pego vez ou outra vendo fotos e pensando: “Essa tattoo é tão linda, será que ficaria bonito em mim?”




Pois hoje selecionei algumas de tatuagens delicadas e femininas que tem me inspirado ultimamente e me feito pensar em que lugar faria alguma delas. Eu ainda não sei se vou realmente fazer ou não, mas se eu fizesse com certeza seria algo pequeno com um traçado bem fino e é claro com algum significado bem bacana. E vocês têm tatuagens? Se não, pensam em fazer algum dia? Vem suspirar comigo com essas ideias maravilhosas!

Tatuagens delicadas femininas
Tatuagens delicadas femininas
Tatuagens delicadas femininas
Tatuagens delicadas femininas
Tatuagens delicadas femininas
Tatuagens delicadas femininas
Tatuagens delicadas femininas

E para não correr o risco de perder aquela tatuagem especial que você sempre sonhou, por falta de cuidados adequados eu te apresento o E-book "Tatuagem Perfeita", onde você terá acesso a todos os segredos que ninguém te conta e assim conseguirá cuidar e manter sua tatuagem sempre viva, vibrante e livre de problemas de saúde

cuidados com tatuagem como manter

O melhor de tudo é que são dicas práticas e fáceis de seguir, dessa forma você vai garantir que sua tatuagem continue contando sua história por muitos anos. Você vai descobrir informações exclusivas sobre a escolha do tatuador ideal, cuidados pré e pós-tatuagem, produtos adequados para limpeza e hidratação da pele tatuada, além de muitas outras dicas valiosas para manter sua tatuagem impecável. 
Tudo isso por um preço especial que vai durar pouco tempo, garanta logo o seu clicando AQUI!

11 comentários:

  1. Oi Gessica
    Fiz a minha primeira (até agora a única) em homenagem aos meus pais que já faleceram. E estou procurando fontes e lugares pra fazer minha segunda, em homenagem ao meu filho!

    Eu só n faria em lugar mt visivel, pq enjoo fácil, então tem que ser num lugar q eu veja pouco kkkkkkkkkkkkk
    a que tenho é um pouco abaixo da nuca!

    **minha amiga tem essa tattoo do aviãozinho de papel
    só que a dela é colorida!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda estou na turma do nunca, heheheheh. Beijos e que a luz do natal continue por todo 2017, te trazendo muita paz, amor e saúde!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou doida para fazer uma tattoo dessas pequenininhas também :D tá meio que moda, até porque os desenhos estão cada vez mais bonitos e delicados! Mas confesso que tenho medo da agulhada!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. São lindass!
    Espero que tenhas tido um ótimo Natal :)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oii, bom dia!!!
    Amei as inspirações...
    Eu quero escrever uma frase nas costas.

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ge, eu tbm dizia q nunca faria uma tattoo e agora já tenho duas hahaha pensando em fazEr a próxima!! As minhas tbm tem significado e São pequenas mas eu adoro elas!

    ResponderExcluir
  7. Ge, eu tbm dizia q nunca faria uma tattoo e agora já tenho duas hahaha pensando em fazEr a próxima!! As minhas tbm tem significado e São pequenas mas eu adoro elas!

    ResponderExcluir
  8. Que graça de tatuagens, ainda preciso de coragem para fazer!

    Beijos e boas festas,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  9. Que lindas mais não tenho coragem de fazer sou molenga,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. eu não sou de usar, nem gosto de Tatoo mas, essas que vc mostrou acho linda, essa do coração no braço parece etiqueta de boneca, mt fofo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que fofas.
    Eu acho tattoos lindas, mas não tenho coragem de fazer.

    www.blognataliasena.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..