19 outubro, 2016

Como escolher a maquiagem do casamento?

Que noiva não tem dúvidas sobre qual maquiagem usar no dia de seu casamento, para ter o look impecável? Afinal, ao pesquisar em sites, revistas e redes sociais, é possível achar opções maravilhosas, mas como saber se aquele estilo e nuances de make valorizarão o rosto, se o estilo de uma maquiagem combinará bem com o vestido e acessórios?



Para compor o look, a maquiagem deve harmonizar com os demais itens, como o vestido, sapatos, penteado, véu, brincos, além disso é sempre bom ficar de olho nas tendências e  tomar cuidado para não pecar pelo excesso, seja de cores ou de brilho. No post de hoje você vai conhecer dicas para fazer a escolha certa na maquiagem do seu casamento!

Respeite seu estilo
como escolher a maquiagem do casamento

O estilo da noiva deve ser levado em conta na hora da make, por isso é importante refletir sobre essas questões e discuti-las com o maquiador. Embora a make de noiva seja mais marcante e sofisticada do que a maquiagem do dia a dia, a noiva precisa estar confortável com o que estiver usando. A festa é dela, por isso não faz nenhum sentido que se sinta pouco à vontade!

Fique atenta ao horário do casamento
como escolher a maquiagem do casamento

Se a festa for no período da manhã, embora a noiva seja sempre a “estrela” e queira brilhar, recomenda-se não abusar dos brilhos. Para o dia, poderá apostar nos tons de marrom e bege. Para as festas à noite, já é possível usar mais o brilho, as sombras mais fortes, batons coloridos e olhos mais marcantes.

Equilíbrio é a chave
como escolher a maquiagem do casamento


Não é recomendável que a noiva fique com a pele com ar pesado, com grande quantidade de pó ou base. O exagero prejudica a beleza da noiva, que deve sempre parecer natural e iluminada.

Cuidado com o blush
como escolher a maquiagem do casamento

O blush deve deixar a pele com aparência saudável, por isso a tonalidade deve ser mais suave e natural. O correto são pinceladas leves, valorizando as maçãs do rosto. Tons de rosa e pêssego são as ótimas opções, e vale evitar as nuances de marrom, vermelho e laranja.

Curta o seu momento
como escolher a maquiagem do casamento

Escolha um bom maquiador e, uma vez que tiver escolhido e testado a maquiagem ideal para você, confie no profissional e fique certa de que sua make ficará perfeita! É o seu grande dia, desfrute e seja feliz! Além da maquiagem, a sua felicidade e o sorriso no rosto certamente completarão seu visual. 
Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

Conteúdo colaborativo enviado pela loja online Netfarma

5 comentários:

  1. Olá Gessica tudo bem???


    Quando fui fazer minha prova de maquiagem foi tão gostoso e pude ver como ficaria no meu grande dia!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mt bacanas essas dicas, eu acho que algo classico e com um toque da sua personalidade sao as melhores dicas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. São dicas excelentes para quem está com casamento marcado, a maquiagem ideal acrescenta ao look e torna tudo mais especial :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta inspiração linda!Queria ter visto antes de casar, rsrsrs.
    amei as makes.

    Beijo ♥
    Como fazer lembrancinhas personalizadas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..