12 março, 2016

As noivas de A Regra do Jogo

Faz algum tempo que não faço post com as noivas de novelas que estão acabando, e isso se dá pelo fato de que faz tempo que não assisto as novelas da Globo, então as vezes as novelas se iniciam e acabam e eu nem percebo. Entretanto como todos estão falando sobre o final da novela A regra do Jogo, eu decidi fazer esse post.
No primeiro casamento de Tóia foi escolhido um vestido de noiva muito despojado, mas que ao mesmo tempo tinha um toque bem romântico. O penteado era simples e clássico! 


A Tóia quase se casou pela segunda vez, mas no final das contas não  houve casamento, mas mesmo assim pudemos ver algumas cenas onde ela estava experimentando um lindo vestido bem clássico e com rendas.


A protagonista da novela ainda se vestiu de noiva pela terceira vez para se casar com Juliano e os figurinistas ousaram com um vestido muito diferente repleto de pétalas de flores amarelas. Na cabeça colocaram uma guirlanda de flores naturais que eu adorei!


Outros dois casamentos foram das personagens Luana e Nelita, interpretadas pelas atrizes Giovanna Lancellotti e Barbara Paes.




5 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..