10 fevereiro, 2016

Maquiagens lindas da Khloe Kardashian

Eu sou completamente fascinada pelas irmãs Kardashians, e acredito que já tenham percebido porque já falei de alguma delas outras vezes aqui no blog. A maioria das pessoas que acompanham o reality dessa família tem a sua irmã favorita, e eu posso dizer que minha preferência muda sempre, já gostei mais da Kim, da Kourtney, da própria Khris que é a mãe de todas elas e ultimamente tenho tido uma "queda" pela Khloe.


As personalidades de todas são distintas, mas admiro cada uma por um motivo especial e especialmente pela força com que lidam com diversas situações complicadas. A Khloe que é a minha preferida do momento acabou de estrear um programa chamado "Kocktails with Khloe" e para celebrar essa nova empreitada dessa diva eu separei algumas maquiagens poderosas que ela já usou por aí.

Maquiagem Khloe Kardashian
Maquiagem Khloe Kardashian
Maquiagem Khloe Kardashian

Para quem não acompanha a vida das Kardashians, a Khloe sempre foi meio que o "patinho feio" da família pois sempre foi mais gordinha do que as outras, mas com o tempo foi aprendendo a se valorizar, emagreceu um pouco mas continuou com o corpo cheio de curvas e o rosto meio cheinho. 
Eu acho que ela é um exemplo porque não tem aquela beleza que chama muito a atenção aponto de você falar "Meu Deus que mulher lindíssima" como é o caso da Kim (veja aqui  um post sobre as makes dela), mas hoje ela sabe usar maquiagens que valorizam as partes mais belas do seu rosto. Auto-estima é tudo minha gente! 

Maquiagem Khloe Kardashian
Maquiagem Khloe Kardashian
Maquiagem Khloe Kardashian

Quero saber se tem alguém que também é viciada no reality "Keeping up the Kardashians", me conte nos comentários qual é sua irmã favorita. E se você não sabe de quem estou falando, ou que família é essa, aprecie as makes maravilhosas que selecionei e me conte qual foi sua preferida, e qual delas você usaria!

Maquiagem Khloe Kardashian
Maquiagem azul Khloe Kardashian
Maquiagem Khloe Kardashian

13 comentários:

  1. Ela está sempre com maquilhagens incríveis!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. É um guilty pleasure, assim segredo mas eu sou viciada na série! E adoro todas, não há ninguém de quem eu não gosto, aprecio series quando gosto de todos. Mas ok devo confessar que a Khloe é a que para mim mais de destaca, é uma rainha eheh

    ResponderExcluir
  3. Não assisto ao reality só vejo mesmo as coisas pela internet. Mas a Khoe é muito linda, poderosa demais, as makes dela são babados.
    Beijos !

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei de quem se trata, não me decidi por nenhuma maquiagem, mas gostei da última foto. (rsrsrs)

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Oi kinha!
    Cada qual make mais lindo que o outro, mas o da última foto ficou top!
    Beijos :*
    www.guriasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  6. as kardashian arrasam demais na make! amei as inspirações dela que vc mostrou aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Não a conhecia. Mas a foto que mais gostei foi a segunda, mas acho que gostei mais do cabelo do que da maquiagem hahahahaha.

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
  8. Noooossssa eu vi seu blog a muito tempo atrás quando você estava casando acompanhei tudoooo e foi muito emocionate ve seu blog de novo.. vou le tudo pra saber como anda sua vida.. você ate postou por aqui sobre meu cha de panela...

    ResponderExcluir
  9. Noooossssa eu vi seu blog a muito tempo atrás quando você estava casando acompanhei tudoooo e foi muito emocionate ve seu blog de novo.. vou le tudo pra saber como anda sua vida.. você ate postou por aqui sobre meu cha de panela...

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    Ela arrasa néh, e incrivel como a make muda a fisionomia néh!
    Mas ela ta sempre lindona!
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso amei, bom final de semana.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  12. eu adoro as makes dela :D
    realçam muito o seu rosto !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..