16 novembro, 2015

Hospedagem em Arraial Dajuda-Bahia

Postei aqui na semana passada que iria passar alguns dias em Arraial Dajuda, que é um distrito de Porto Seguro que fica mais ou menos a 1 hora e meia da cidade onde eu moro, e muitos me pediram para eu contar o que achei do hotel, se deu tudo certo já que fiz a reserva pelo site Hotel Urbano. (veja o post aqui para ver mais fotos do hotel)
Pois bem, o site é super confiável, você recebe um email orientando que não é preciso entrar em contato com o hotel, basta chegar no dia e no horário do check in com os documentos de identificação. Assim nós fizemos e deu tudo certo!


O hotel é totalmente igual as fotos que vimos e isso nos deixou bastante tranquilos, porque sempre rola aquele medo de não ser tão perfeito como é anunciado. A única coisa que não funcionou muito bem foi o ar condicionado do hotel, ele deixou o quarto em um clima agradável, mas ficava fazendo um barulho estranho que as vezes nos assustava.


Como havíamos previsto há uma praia privativa que fica há poucos metros do quarto, é perfeito demais acordar e já ver o mar azul ali na sua frente e aquele vento maravilhoso, além disso a piscina é maravilhosa também, dá vontade de ficar o dia todo lá! O café da manhã é ótimo, tem muitas opções e sai até tapioca para aqueles que desejam algo mais light. Jantamos no último dia lá e adoramos a comida, além disso todos os funcionários nos atendem super bem e nos deixaram bem a vontade. 


Enfim, eu super recomendo o Arraial Bangalô Praia Hotel, eu gravei um vlog mostrando tudo que fizemos por lá nesses dias, depois de terminar esse post, vou correr para editar o vídeo e espero conseguir postar ainda essa semana no Youtube. Para terminar com chave de ouro, deixo essas fotos que eu simplesmente adorei!





13 comentários:

  1. Que lugar super lindo!!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  2. Bonitas imagens. foquei com vontade de lá ir também!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. esse lugar é muito bonito querida :)
    as fotos estão muito boas !
    Kiss** | Blog da Jasmim

    ResponderExcluir
  4. Oi Kinha!
    Ah! A Bahia é maravilhosa, sou do Rio Grande do Sul mas já tive a oportunidade de ir a Porto Seguro e não queria mais voltar rsrs...Apesar de me chamarem de bronzeado palmito rsrs...Já estive em Arraial Dajuda, é muito lindo, e esse povo ai é maravilhoso puro um alto astral. Saudades da Bahia... Beijos :*
    www.guriasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gessica, que sonho esse lugar! Vontade de Férias, viu? Tenho mais um mês e meio antes de entrar de Férias! Estou contando os dias!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo!
    e é incrivel como ar condicionado de hotel sempre é barulhento, ne?!

    ResponderExcluir
  7. Que lugar incrível. Amei as fotos, ficaram lindas! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  8. Esse nosso país tem muitos lugares lindos pra visitar!! =) Que sorte que vc está pertinho de um lugar incrível como esse!

    beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
  9. Lugar lindo, lindo, liiiindooo!!!
    Eu tenho muita vontade de conhecer o Arraial Dajuda e agora já tenho o hotel rsrsrs

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!
    Que delicia de lugar!!! Também quero, rsrs
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  11. Que lugar lindo! Vontade de conhecer <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  12. Que inveja desse lugar!

    Estou te seguindo e adorei todo blog.
    www.thaysmendes.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..