12 outubro, 2015

Download de modelos de placas "Lá vem a noiva" criativas!

Tem algum tempo que muitas noivas aderiram a tendência de colocar as damas ou pajens com placas com os dizeres como "Lá vem a noiva" antes de sua entrada, eu mesma adorei a ideia e fiz isso no meu casamento e todo mundo adorou a ideia que na época (já tem alguns anos! rs) era uma super novidade. Vejam só como ficou linda a minha placa ""Lá vem a noiva"!

Download de modelos de placas Lá vem a noiva criativas

Eu acabei usando a frase clássica e a placa foi personalizada com a minha caricatura que havia sido feita para usar no convite. Como um de nossos padrinhos era designer ele fez a arte e mandou imprimir na gráfica em um material chamado PVC, o que garante que ela fique bem durinha e firme!



Como sei que tem muita gente que acha legal essa ideia, mas deseja inovar colocando algo mais original e descontraído eu preparei esses 4 modelos de placas "Lá vem a noiva" que contém frases mais criativas. Você pode mandar fazer no material que indiquei acima, ou pode imprimir em uma folha no tamanho A3 (que é um pouco maior do que a folha convencional), e em um papel de pelo menos 240 gramas (que é um pouco mais resistente). 

Download de modelos de placas Lá vem a noiva criativas

Download de modelos de placas Lá vem a noiva criativas

Download de modelos de placas Lá vem a noiva criativas

Download de modelos de placas Lá vem a noiva criativas

Para fazer as plaquinhas eu me inspirei muitas imagens fofas que vi na internet e eu espero muito que tenham gostado, afinal essa é uma opção mais fácil e barata para confeccionar sua plaquinha, caso não tenha como fazer em um material mais duro, como no caso abaixo.


Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

8 comentários:

  1. Adorei as inspirações!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que amoooooor, ainda não conhecia essa ideia, amei. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Kinha!
    Amei a ideia, achei muito criativo.
    Beijos :*
    www.guriasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia dessa ideia #desatualizada. Achei muito legal, e que fofo esse garotinho do final do post *o*
    Beijos.

    http://imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que maximo amei a plaquinha arrasou nas dicas, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. own que fofura essa ideia das plaquinhas, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..