31 agosto, 2015

Dicas do que vestir no casamento - Convidadas

Na semana passada aconteceu a festa de lançamento da novela A Regra do Jogo que deve estrear em breve na Globo e ao invés de mostrar o looks, maquiagens e penteados como sempre faço, eu decidi aproveitar a oportunidade para fazer um post um pouco diferente.



Dessa vez quero deixar dicas do que vestir e do que não vestir em uma festa de casamento, lógico que isso depende muito do horário e do estilo de cada ocasião, contudo existem algumas regrinhas gerais que acredito que se encaixam em todos os tipos diferentes de cerimônia. 

dicas do que não vestir casamento

Tenha muito cuidado para não exagerar nos decotes, fendas e transparências, além disso o preto também não é uma boa ideia para uma cerimônia de casamento. Escolha ser discreta, mesmo que tenha um corpo bonito para mostrar! Lembre-se que a noiva é a grande protagonista e não deve ser ofuscada em seu grande dia, guarde aquele vestido que tem uma fenda enorme para outro evento de gala ok? 

dicas do que vestir casamento

Essas são lindas inspirações para compor o seu look, vestidos longos são mais adequados para a noite, mas se o casamento for informal você pode até usar um vestido curto. Lembre-se se o vestido for curto tente cobrir um pouco o busto como fez a Giovanna Antonelli para não acabar cometendo o erro que mencionei acima! Gostaram das dicas e inspirações?
Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

8 comentários:

  1. Mas tem gente que é sem noção, né??? rsrs...

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações e de fato, é importante lembrar de ter bom senso. O vestido azul é lindíssimo! Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  3. fala serio esse da segunda foto hehe
    amei o vestido da gio sempre lacrando
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, sempre bom reforça o que não se usar em um casamento ne? rsrs

    Beijos

    Vida Pink & Blue

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas amiga, se todas lessem ahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que maravilha!! adorei as dicas e as sugestões de look, o meu favorito é o 2º :D

    ResponderExcluir
  7. Amei o vestido da Giovana Antonelli <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Amei as dicas, parabéns pelo o post ....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..