29 julho, 2015

Casamento da atriz Cacau Protásio

No fim de semana passado aconteceu o casamento da atriz Cacau Protásio que estava noiva de Janderson Pires há seis meses. Estava esperando mais fotos para poder postar mais detalhes para vocês por isso só estou postando agora. 
Os noivos convidaram cerca de 400 pessoas, mas apenas um pouco mais da metade esteve presente, em sua maioria amigos e familiares do casal. Se ela lesse o meu blog de casamento talvez saberia que vale mais a pena convidar poucos convidados, afinal só quem vai aparecer mesmo são aqueles que tem um vínculo próximo com o casal não é mesmo? 
A cerimônia e festa aconteceram no Espaço Boa Vista que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro. O cerimonial foi conduzido ao som de "Con Te Partirò", "I will always love you", "Fascinação", "eu sei que vou te amar", além de canções de Adele e pagodes em ritmo sinfônico. 


Resolvi postar esse casamento por ser uma ótima inspiração para noivinhas plus size, afinal não é só gente magra que casa né minha gente? Eu acho que a Cacau acertou na escolha do vestido que valorizou muito o seu corpo, modelo simples, elegante e lindo!


A decoração estava maravilhosa, e a noiva confessou que não teve tempo de acompanhar de perto esses detalhes por conta do trabalho. Ainda bem que a empresa contratada soube fazer muito bem o serviço e arrasou na composição de todos os elementos, vejam só que luxo! Outra coisa que eu adorei foi o topo de bolo humanizado que ficou idêntico ao casal.


E vocês o que acharam desse casamento?


4 comentários:

  1. Que legal, ela é super animada.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Ela tem tanta luz!! É linda.
    Amei a decoração. E o que é esse topo de bolo? Nunca tinha visto assim.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente que legal!!! Mesmo estando fora do Brasil sempre tento acompanhar as novidades da tv e ela deu um show naquele vai que cola. Que legal que ela casou! O vestido ficou lindo e a festa foi um arraso e o topo de bolo??? Pára tudo! :-) Desculpas se estou escrevendo muito mas é que sou nova no mundo dos blogs e ainda estou engatinhando kkkkk fiz meu blog para contar com o apoio de outras noivinhas mas também de esposinhas e gente que, assim como eu, precisa emagrecer, mas enfim, seu blog é suuuuper completo! Já vi que vou ficar o dia todo por aqui rsrsrs beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. eu nao gostei do vestido dela
    mais amei os noivinhos
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..