13 maio, 2015

Sugestões de unhas delicadas para noivas

Na fase dos preparativos do casamento temos inúmeros detalhes para pensar e com certeza o visual da noiva será o ponto mais comentado pelos convidados nesse grande dia, por isso, é preciso ter muita paciência e atenção para  escolher o vestido, sapato, maquiagem, penteado, acessórios e tudo mais. 
Mas, não podemos nos esquecer das nossas mãos, afinal elas serão o foco de todos em muitos momentos da cerimônia, como por exemplo: a troca de alianças, a hora das assinaturas, hora do brinde ou enquanto segura o buquê. Por isso é essencial que as unhas estejam muito lindas e bem feitas não é verdade?

Leia também → Como parar de roer as unhas

Há diversos estilos de unhas para escolher e as "francesinhas" são sempre as preferidas das noivas, contudo se você está procurando por algo que fuja do convencional, mas que ao mesmo tempo seja feminino, delicado e romântico, você vai adorar as ideias que selecionei!

ideias de unhas delicadas para noivas

Tem algo mais feminino do que o rosa claro? Você pode até ousar da tendência da "filha única" pintando uma das unhas de branco ou fazer vários desenhos florais nesse fundo rosa. 
Não tenha medo de inovar, você pode até usar o branco como cor base, mas não precisa ser da forma tradicional da francesinha.

 O nude também é uma excelente alternativa, capriche nos detalhes românticos sem medo de errar! 

Espero que tenham gostado das dicas e ideias e para fechar o post com chave de ouro deixo abaixo uma foto do dia do meu casamento, onde vocês podem ver as minhas unhas!

5 comentários:

  1. Eu provavelmente vou optar pela francesinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses adesivos fazem toda a diferença

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. uau que lindas! essas que tem adesivos que lembram rendas sao mt lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu nao cheguei a fazer francesinha, mas fui de esmalte renda e branco, rs. Muito lindas todas as inspiraçoes, a primeira e a segunda foram minhas favoritas! A sua unha ficou muito delicada também, amei!
    Super beijo, Steh
    depoisdovestidobranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações!!!

    No meu casamento civil estava com as unhas pintadas de vermelho (um vermelho tomate)!!! No religioso estava bem clássica com francesinha bem clarinha!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..