28 abril, 2015

Pousadas com hidro em São Bento do Sapucaí

São Bento do Sapucaí é uma Estância Climática da Serra da Mantiqueira, em São Paulo. Atrai visitantes pelo contato constante com a natureza, em pontos turísticos maravilhosos, como a Pedra do Baú, Pedra Ana Chata e muitas cachoeiras. Além disso, é uma daquelas cidades em que a melhor época de se aproveitar é no inverno. Por isso, as pousadas da região são bem equipadas para o frio e têm muita qualidade.
Algumas delas são mais simples, mesmo que sempre bem estruturadas. Mas outras conseguem oferecer benefícios mais do que especiais, com opções em conta ou para quem está disposto a pagar um pouco a mais pela sofisticação do local. A presença de banheiras de hidromassagem, por exemplo, é um aspecto essencial, que torna o ambiente muito mais aconchegante e romântico, se a viagem é feita a dois.



A “Pousada Hospedaria Casarão” é uma excelente alternativa, no centro da cidade. Foi inaugurada em 2001 em um casarão que pertencia à mesma família desde 1990, e ainda que tenha passado por reformas, hoje em dia mantém a arquitetura rústica, antiga e original. Os chalés, com lareira, TV e DVD, são separados pelas cores vermelha, verde (com varanda), laranja e rosa, sendo que as duas últimas contam com banheira de hidromassagem.
A hidro fica sob um teto de vidro, que possibilita que os hóspedes possam curtir o céu e as estrelas, além da disposição de sais e espuma de banho. Os quartos são sempre espaçosos e as camas confortáveis. O café da manhã, segundo antigos visitantes, é excelente, com diversidade em pães, bolos e muito mais, tudo fresquinho e com a possibilidade até mesmo de levar alguns produtos para casa..


A 1700 metros de altitude e com mais de 70 anos de tradição em hospedagem, a “Pousada Cabanas do Toldi” também oferece quatro opções de chalés. O café da manhã servido no quarto, o ambiente quentinho e a hidro gostosa fazem do local perfeito para relaxar ou namorar. Ainda contam com TV, DVD, uma sala e cozinha completa caso queiram preparar as próprias refeições. O Restaurante Buena Vista oferece pratos cobrados a parte, como fondues, sopas e vinhos diretamente na cabana. A pousada ainda conta com bicicletas e uma pequena trilha para Cooper. A escolha vale a pena!



E a última dica vai para a “Pousada do Quilombo”, uma das mais procuradas. São 40 apartamentos charmosos, divididos em ‘Vilas’, ‘Famílias’, ‘Comfort’, ‘Standard’ e os tão sonhados ‘Luxo’. Este último conta com uma banheira de hidro espaçosa, ammenities L’occitane e toalhas aquecidas. Varanda, TV de led, DVD, poltrona de leitura, mesa com cadeiras, ventilador, frigobar, cofre e lareira são mais alguns dos diferenciais, além da pousada contar com um restaurante de padrão internacional, duas piscinas, sauna, academia, quadra, parquinho, SPA e um moderno centro de eventos. 




Você que curtiu este texto, saiba mais informações sobre pousadas em penedo clicando aqui!

8 comentários:

  1. To doida pra conhecer! Acho que esse ano ainda vou a Penedo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lugar lindo!!! Uma cara de Europa!!! ADOREI!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que vontade de fugir pra um lugar desse...

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada o lugar é lindo.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿ ♥ ✿ ♥ ✿ ♥ ✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Que lugar lindo e aconchegante....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lugar maravilhoso.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Que lugar maravilhoso.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..